Dark Souls 3 e Gears of War 4 foram destaques na semana de trailers. Eles marcaram presença com o lançamento do esperado game da série Souls e o primeiro vídeo oficial do novo capítulo da saga Gears of War, agora com um protagonista inédito. Além deles, ainda há novidades de The Division e Call of Duty: Black Ops 3.

Vídeo compara gráficos de Dark Souls 3 no PS4 e outras plataformas

The Division recebeu seu primeiro DLC gratuito, Incursions, que adiciona novas missões em grupo. Já Call of Duty: Black Ops 3 nos deu uma prévia do que podemos esperar para o próximo capítulo da saga de zumbis, agora em uma ilha deserta.

Dark Souls 3 prepara jogadores para enfrentarem épicas batalhas e morrerem incontáveis vezes (Foto: Reprodução/Polygon)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Dark Souls 3

O terceiro game de Dark Souls mantém o alto nível de dificuldade. A série ficou conhecida por fazer os jogadores enfrentarem os mesmos inimigos e chefes incontáveis vezes, até finalmente derrotá-los. O trailer de lançamento contém alguns spoilers, com chefes inéditos.

Dark Souls 3 já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Gears of War 4

O trailer do novo capítulo da saga Gears of War mescla a ação que jogadores encontrarão ao lado do novo protagonista JD Fenix com cenas de flashback do pai dele, Marcus Fenix, o antigo personagem principal. O vídeo segue a tradição musical da série, com uma versão da música The Sound of Silence de Simon & Garfunkel.

Gears of War 4 será lançado em 11 de outubro para Xbox One.

The Division

O MMO da Ubisoft recebeu sua primeira grande atualização pelo DLC Incursions. Entre as novidades, as próprias “incursões” – ações multiplayer nos moldes das “raids” dos MMOs tradicionais –, mudanças no sistema de “crafting” e vários consertos menores na estrutura do game.

The Division já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC Incursions.

Call of Duty: Black Ops 3

Graças à proximidade do pacote de DLC Eclipse para Call of Duty: Black Ops 3, foi revelado um pouco mais sobre o novo capítulo da saga “Zombies” do jogo. Chamado de Zetsubou No Shima, o episódio levará os sobreviventes para uma ilha distante na qual um laboratório realizou diversos experimentos com os mortos-vivos, e as consequências desastrosas cruzarão o caminho dos jogadores.

Call of Duty: Black Ops 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O DLC Eclipse será lançado em 19 de abril para o PlayStation 4 e, eventualmente, para outras plataformas.

... width: 100%; height: 100%;">

Doom

O novo trailer do reboot da série Doom, divulgado nesta semana, exibe um pouco mais sobre a progressão dos jogadores no modo multiplayer, além da quantidade de extras que eles poderão desbloquear para personalizar a experiência. Várias armas e texturas diferentes serão liberadas conforme o usuário acumula experiência nas partidas.

Doom será lançado em 13 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Odin Sphere Leifthrasir

O clássico RPG do PlayStation 2 prepara-se para retornar em alta definição para outras plataformas da Sony. No novo trailer de Odin Sphere: Leifthrasir, o foco da história fica em Mercedes. A jovem princesa fada, uma das cinco protagonistas do jogo, vê a mãe morrer e precisa assumir o controle de seu reino, Ringford.

Odin Sphere Leifthrasir será lançado em 7 de junho para PlayStation 4, PS3 e Playstation Vita.

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.