Minecraft irá receber um pacote de skins com personagens mais do que ilustres, os integrantes da família de Os Simpsons. Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e muitos outros chegarão às edições Xbox One e Xbox 360 do jogo no final de fevereiro, ainda sem data para as outras plataformas. O pacote custará US$ 1,99, e deverá ser vendido por um valor aproximado de R$ 4 no Brasil.

Minecraft: veja as melhores skins desenvolvidos para o game

Os Simpsons irão chegar em Minecraft no final de fevereiro pra plataformas Xbox (Foto: Divulgação)

Segundo os produtores, além da família Simpson o pacote incluirá ainda mais 19 skins provenientes da Escola Elementar de Springfield. A lista de personagens não foi revelada, mas provavelmente podemos esperar por figuras como Milhouse, Nelson, Martin, Ralph, Sherri/Terri, e talvez até adultos como o diretor Skinner, o zelador Willie e o motorista Otto.

Em novembro de 2014, a Microsoft comprou a Mojang Specifications, o estúdio que criou Minecraft, garantindo que vários conteúdos continuem chegan

... do com exclusividade temporária aos seus consoles. No entanto, a empresa já afirmou anteriormente que continuará fornecendo suporte a versões do jogo em seus concorrentes.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.