O Instagram criou uma nova aba, dedicada apenas para vídeos, na seção Explorar do aplicativo. A intenção desta atualização é que os usuários encontrem, com mais facilidade, vídeos de pessoas que eles não seguem na rede social e falem de assuntos que podem ser de seus interesses. A equipe de desenvolvedores do Instagram viu a necessidade de facilitar a busca por vídeos. E, por isso, quando você entrar na seção Explorar, encontrará um novo canal chamado “Vídeos que você pode gostar”.

Instagram Vídeos: 5 dicas para postar montagens e clipes de até 1min

Nele estarão reunidos vídeos de toda a comunidade global do Instagram. E poderão ser vistos sem interrupção. Percorrendo todo este canal, você também poderá encontrar outros canais em destaque, com vídeos sobre temas específicos. Haverão canais de humor, moda, maquiagem, ciência, tecnologia e outros assuntos.

Instagram insere uma nova aba para vídeos (Foto: Divulgação/Instagram)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Apesar desta mudança, a seção Explorar continua funcionando da mesma maneira. Você poderá ver fotos de pessoas que ainda não segue mas que podem ser do seu interesse.  E quanto mais usar a seção Explorar, melhor fica, pois o software aprende os seus gostos. Se ver uma foto ou vídeo que não gosta, basta abrir o menu e tocar na opção “Ver menos lugares como este”.

Infelizmente, neste primeiro momento, a nova aba para vídeos do Instagram só estará disponível nos Estados Unidos. A equipe de desenvolvedores disse que já está traba

... lhando para levar a funcionalidade para o resto do mundo. A novidade se encontra a partir da versão 7.20 do Instagram, para Android e iOS.

Como saber quem visitou meu perfil no Instagram? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.