Assim como em outros aparelhos e sistemas, o app com ícone de telefone do Zenfone 2 salva o histórico de chamadas realizadas e recebidas. O recurso visa facilitar novas ligações, mas pode comprometer a privacidade do usuário – especialmente se outra pessoa tem acesso ao seu celular ou se você usa um aparelho compartilhado.

Capas para Zenfone 2: veja os melhores modelos para o celular da Asus

Se você tem um Zenfone 2 e quer evitar problemas do tipo, confira esta dica e aprenda a apagar o registro de ligações do smartphone da Asus.

Apague o histórico de ligações do Zenfone 2 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o aplicativo do telefone e toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Excluir registro de chamadas”.

Apagando o histórico de ligações do Zenfone 2 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Selecione os números que você quer apagar ou toque em “Selecionar todos” para apagar o histórico completo. Por fim, toque em “Excluir” e em “OK” para confirmar.

... ) " height="617" src="//s2.glbimg.com/Yv3TY93IqYnneqPGxZ4VPUU8QbY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/31/2016_03_30_23_31_06.png" width="695">Selecione os registro que você quer apagar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Dessa forma, você poderá se livrar do registro de ligações realizadas ou recebidas para proteger a sua privacidade em seu Zenfone 2.

Zenfone 2, Zenfone Selfie ou Lenovo Vibe A7010, qual celular comprar? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.