Dark Souls 3 é o novo RPG de ação da From Software com lançamento para PS4, Xbox One e PC (via Steam). No terceiro episódio da franquia, o protagonista indigno de se tornar cinzas pode melhorar armas e equipamentos com o ferreiro Andre, no Santuário do Elo de Fogo. Confira como aprimorar o conjunto de armamentos no decorrer do gameplay de Dark Souls 3:

Vídeo compara os gráficos de Dark Souls 3 no Xbox One e PS4 

O Santuário do Elo de Fogo, localizado após a luta com o primeiro chefe no Cemitério das Cinzas, serve como a zona segura da aventura – é possível melhorar armas, subir de nível, conversar com NPCs e comprar e vender itens. Seguindo em frente a partir da fogueira, note a presença do ferreiro trabalhando na sala central.

Dark Souls 3: como melhorar armas e equipamentos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Se aproxime do NPC e converse com ele até que as linhas de diálogo se repitam. Por meio do submenu do ferreiro, você poderá reforçar armas, modificar e reparar acessórios, designar Frasco de Estus, Reforçar Frasco de Estus (para elevar o estoque de poção com Fragmentos de Estus) e dar braseiros específicos.

Reforçar arma

Na aba “Reforçar Arma”, todos os itens de ataque e defesa, incluindo armamentos corpo a corpo, de longa distância e escudos, poderão ser melhorados com Fragmentos de Titanita. Existem diversas variações de pedras de Titanitas espalhadas pelos cenários.

Dark Souls 3: o ferreiro Andre está escondido no Santuário do Elo de Fogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Geralmente, inimigos mais fortes deixam Fragmentos de Titanita depois de serem abatidos. Lembre-se de que Titanitas raras aparecem apenas em áreas secretas e localidades mais avançadas do game, portanto, não existe a possibilidade de encontrar Titanita Cintilante, por exemplo, em ambientes do início da jogatina.

Assim como nos outros jogos da série, as armas devem ser reforçadas até o nível 10 – a mesma regra vale para espadas e escudos. Depois de aperfeiçoar um armamento ao nível máximo, você vai ganhar o troféu (ou conquista, caso esteja no Xbox One e PC) “Reforço de Arma Suprema”.

Dark Souls 3: aprimore os seus melhores equipamentos ao nível máximo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

 Modificar equipamento

Além de reforçar, também há como infundir equipamentos com joias elementais para aplicar atributos adicionais aos itens do arsenal. Na opção “Modificar equipamento” do submenu do ferreiro, selecione a joia desejada e pressione “Ok” para prosseguir.

O status da arma será alterado de acordo com o tipo de joia aplicada. Joia de Cristal, por exemplo, acrescenta dano mágico, enquanto joia das profundezas c

... oncede bônus de escuridão como efeito adicional. O peso do equipamento não é trocado durante o processo de infusão.
Dark Souls 3: você pode infundir as armas para aplicar efeitos adicionais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

É importante ressaltar que conjuntos de armadura não podem ser infundidos ou modificados, apenas reparados. Toda vez que o personagem sentar na fogueira os equipamentos vão ser restaurados automaticamente.

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.