A equipe brasileira INTZ começou com uma vitória e uma derrota no International WildCard Invitational (IWCI) de League of Legends, no México. O primeiro embate foi no início do último sábado (16), contra os russos da Hard Random, que terminou com a primeira derrota. A vitória só veio horas mais tarde, no mesmo dia, contra a Lyon Gaming, da América Latina Central. Ainda com chances de classificação para a próxima fase, o time se prepara para os próximos embates.

INTZ disputa vaga para torneio de League of Legends na China

A partida contra a Hard Random foi complicada. O time russo cresceu bastante desde a última vez que o vimos enfrentar uma equipe brasileira por vaga classificatória, no Wildcard do ano passado, que teve sua primeira fase realizada em São Paulo.

Revolta, uma das estrelas da INTZ (Foto: Divulgação/Riot Games)

Contudo, a INTZ conseguiu provar que seu treinamento está em dia e superou o desafio contra a Lyon Gaming, na segunda partida do dia – que começou com certo atraso. Os destaques ficaram por conta de Micao no controle de Jinx, Revolta como Nidalee e Yang como Nautilus. A partida terminou com 13 mortes a zero para a INTZ, uma enorme vantagem.

Agora a equipe brasileira se prepara para encarar ainda adversários ainda mais complicados nos próximos dias: neste domingo, dia 17, a INTZ encara a The Chief eSports às 18h e a Isurus Gaming às 21h. Segunda-feira, dia 18, haverá apenas um embate, contra a DetonatioN FocusME, às 20h. E, por fim, na terça-feira, 19, a equipe brasileira enfrenta a SuperMassive eSports, às 20h e a Saigon Jokers, à meia noite (de terça para q

... uarta).

O IWCI vai até o dia 23, com sua etapa final. Até o dia 19 as equipes lutam por pontos na fase de grupos. Vale lembrar que, se a INTZ conquistar o torneio, vai jogar o Mid-Season Invitational, na China, que vale uma das duas possíveis vagas do Brasil no Mundial de League of Legends este ano.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.