Age of Empires: World Domination é o game de estratégia baseado na popular franquia da Microsoft. Lançado para celulares Android, o título permite gerenciar e personalizar tropas comandadas por icônicos heróis, como Joana D’Arc, Rei Arthur e Oda Nobunaga. Embora não esteja em português, é possível fazer o download de Age of Empires na Google Play Store nacional. Saiba como baixar e jogar:

Age of Empires 2: veja quais são as melhores civilizações do game

Como baixar Age of Empires World Domination no Android

Passo 1. Acesse a página de download de Age of Empires: World Domination no TechTudo. Ao clicar no botão "Baixar", você será redirecionado à loja virtual. Ao visualizar o perfil do jogo, pressione o ícone "Instalar" destacado em verde no canto direito da tela;

Como fazer o download de Age of Empires: World Domination nos dispositivos Android (Foto: Divulgação/KlabGames)

Passo 2. Age of Empires: World Domination pode ser baixado de graça em dispositivos Android com versão 4.0 ou superior. Certifique-se de ter espaço livre no smartphone ou tablet para fazer download;

Passo 3. Depois de concluir a transação sem custos, o arquivo do jogo será armazenado automaticamente pelo sistema. Além dos 33 MB iniciais, você terá que baixar o pacote de atualização inicial, portanto esteja conectado à internet.

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Como jogar

No início do gameplay, há um tutorial sobre como funcionam as mecânicas de construção de bases, gerenciamento de unidades e combates em tempo real. O usuário deve escolher entre uma das oito civilizações e criar um império único para cumprir missões e subir de nível.

Age of Empires: World Domination escolha entre personagens memoráveis da história (Foto:Divulgação/KlabGames)

Diferentemente dos jogos da série Age of Empires, os recursos recarregam com o tempo, ou seja, não é necessário coletar matéria-

... prima manualmente para iniciar as ações. Os combatentes aliados são capazes de atacar estabelecimentos rivais ou defender os assentamentos projetados pelo jogador.

Todos os comandos funcionam por meio de gestos na tela (semelhante a Clash of Clans), o que torna a jogabilidade simples e acessível para os novatos em games de estratégia. Mesmo gratuito, World Domination possui microtransações que aceleram a evolução dos personagens durante a jogatina.

Qual o melhor Age of Empires já produzido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.