Dark Souls 3, o principal lançamento do mês de abril, é o terceiro episódio da cultuada franquia da From Software para PS4, Xbox One e PC (via Steam). No título, o jogador utiliza almas de inimigos abatidos para melhorar os atributos do ser das cinzas. Confira como melhorar o personagem e saiba como subir de nível rápido:

Vídeo compara os gráficos de Dark Souls 3 no Xbox One e PS4 

Para subir de nível em Dark Souls 3, é necessário desbloquear o Santuário do Elo de Fogo (ou Cinéreo), localizado logo após o primeiro chefe do Cemitério das Cinzas. Feito isso, será preciso conversar com a Guardiã do Fogo, que fica na parte central do interior da capela. Depois de esgotar todas as opções de diálogo com o NPC, você poderá evoluir as características do combatente.

Dark Souls 3: saiba como evoluir o personagem (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A primeira opção disponível no menu da Guardiã de Fogo é destinada aos upgrades. Em Dark Souls 3, os atributos do personagem são divididos entre Vigor, Conhecimento, Fortitude, Vitalidade, Força, Destreza, Inteligência, Fé e Sorte.

Antes de aplicar uma melhoria, avalie as abas de Poder base, Poder de ataque, Defesa e Resistência para descobrir se vale a pena ou não investir no atributo. O número necessário de almas para evoluir é exibido no canto esquerdo, na parte superior da tela. Quanto mais o personagem é desenvolvido, maior é o custo de almas para continuar progredindo.

Dark Souls 3: a Guardiã do Fogo vai ajudá-lo a subir de nível (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Como subir de nível rápido

Sempre que o seu personagem estiver com um número de almas acima do valor exigido, retorne à fogueira e vá para o Santuário para definir os upgrades. Os ambientes de Dark Souls 3 são cheios de inimigos estrategicamente alocados e armadilhas perigosas, portanto, se aventurar com o estoque cheio de almas pode não ser a melhor estratégia para quem pretende avançar rápido.

Antes de encarar os chefes do jogo, lembre-se de voltar ao Santuário para investir as almas acumuladas. Caso esteja longe de uma fogueira, não saiba o caminho de volta ou tenha poucos Frascos de Estus disponíveis, utilize o item Osso do Regresso para reaparecer na última fogueira visitada ou no próprio Santuário Cinéreo.

... /strong>

Quebre almas

No decorrer da jornada, há almas espalhadas pelos cenários em forma de item. Abra o seu inventário, acesse a aba de itens e localize as almas brancas. Procure quebrar apenas as souls brancas sem nome, pois as almas dos chefes podem ser usadas na criação de armamentos únicos.

Ajude outros jogadores

Com o item Pedra de Sinal Branco, você pode colocar o símbolo próximo à fogueira para entrar no mundo de outros jogadores que estejam precisando de ajuda. Entrar em outros mundos também é uma ótima forma de acumular almas, já que você não vai perdê-las ao morrer em partidas cooperativas online.

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.