League of Legends esteve em alta no final de semana com as finais dos Estados Unidos e Europa, além do International Wildcard Invitational que conta com os brasileiros da INTZ. Os atuais campeões do CBLoL se recuperaram no segundo dia de torneio, no México, e conseguiram uma vitória em tempo recorde, em menos de 20 minutos de partida contra a Isurus Gaming, do Chile. O torneio vale vaga para outra competição na China e vai até o dia 23 de abril, com fase de todos contra todos e eliminatórias.

INTZ disputa vaga para torneio de League of Legends na China

O primeiro embate da INTZ no segundo dia do IWCI, domingo (17), foi contra os australianos da The Chiefs e-Sports, que mostraram um domínio de partida logo no início do jogo. "Yang", "micaO" e "Tockers", do time brasileiro, tentaram reagir nos minutos seguintes, mas não foi o suficiente para lidar com as constantes invasões à base e destruição de objetivos centrais, como Barão e torres.

O primeiro embate terminou com a vitória dos australianos, mas a INTZ mostrou evolução contra a Isurus Gaming, terminando a partida não apenas em tempo recorde, mas também com momentos de destaque para "Yang", "Tockers" e a “estrela” da equipe, "Revolta". Com 19 minutos e 37 segundos, a partida terminou com vitória para os brasileiros, que agora seguem com duas conquistas e duas derrotas no torneio.

INTZ perdeu para a The Chiefs, mas melhorou bastante na segunda partida do IWCI de LoL (Foto: Divulgação/Riot Games)

Ainda há desafios pela frente: nesta segunda-feira (18), a INTZ enfrenta a DetonatioN FocusME, às 20h. Já na terça-feira (19) os confrontos serão contra a SuperMassive eSports, às 20h e a Saigon Jokers, à

... meia-noite (madrugada de terça para quarta). Todos no horário de Brasília.

Os classificados na fase de grupo avançam para o mata-mata até a grande final, no dia 23 de abril. A equipe que vencer não recebe prêmio em dinheiro, mas garantirá a vaga para disputar o Mid-Season Wildcard, na China, que pode dar ao Brasil mais uma vaga no Mundial de League of Legends 2016.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.