A INTZ, equipe brasileira de League of Legends, venceu mais uma partida no International WildCard Invitational (IWCI), torneio que acontece no México, em rodada realizada nesta segunda-feira (18). O embate de LoL desta vez foi contra os japoneses da DenotatioN FocusMe, o que garante não apenas a permanência da equipe no torneio, mas também um avanço significativo na tabela de pontos.

INTZ disputa vaga para torneio de League of Legends na China

A disputa começou por volta das 20h, horário de Brasília, e contou com Yang no controle do personagem Ekko e Micao como Jinx, por exemplo. Pelo lado da DetonatioN alguns dos campeões escolhidos foram Fiora, Lucian e Braun. O início do confronto foi equilibrado, pelo menos até cerca de 20 minutos de partida, quando a INTZ conquistou o primeiro abate.

Porém, a DetonatioN foi cumprindo mais objetivos, levando pelo menos três dragões do mapa antes que a INTZ reagisse, por volta dos 40 minutos de partida. Com mais de uma hora de jogo, cinco dragões já somavam nos abates do time brasileiro, e pouco tempo depois a vitória foi conquistada com alguma luta e disputa na base dos japoneses.

INTZ vence mais uma e segue na disputa do IWCI de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Agora com três vitórias e duas derrotas, a INTZ segue para a quarta colocação do ranking do IWCI, o que garante vaga na semifinal. Para se manter no torneio, ela precisa vencer pelo menos mais uma partida e torcer para derrotas dos adversários como Isurus e The Chiefs – ou obter

... duas vitórias para se garantir ainda mais.

Nesta terça-feira, 19, a equipe brasileira encara a SuperMassive eSports, às 20h e a Saigon Jokers, à meia noite (de terça para quarta). O torneio vale vaga para o Mid-Season Invitational, torneio na China que, por sua vez, vai garantir uma vaga para o Mundial de League of Legends 2016.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.