Definir uma senha de bloqueio para o seu Moto Maxx pode ser uma boa opção para deixar o celular mais seguro. O recurso é bem simples e útil para quem costuma se afastar do smartphone e deseja manter os dados protegidos.

Moto X Force ou Moto Maxx: a diferença entre os tops de linha

Aprenda, no passo a passo abaixo, como inserir um código de bloqueio de tela no Moto Maxx. O aparelho, que conta com o sistema operacional Android, exige que as senhas tenham letras e números para aumentar a segurança.

Inserir uma senha de bloqueio pode proteger os apps do seu Moto Maxx (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Acesse as configurações do Moto Maxx. Ela fica na opção "Configurar", presente na tela inicial ou no menu de aplicativos. Em seguida toque em “Segurança”.

Nas configurações do Moto Maxx, escolha "Segurança" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Na página que abrir, selecione “Bloqueio de tela”. Depois, escolha o tipo de proteção. Para este tutorial, seguiremos com “Senha”.

Escolha o tipo de proteção que você deseja para o seu Moto Maxx (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Insira uma nova senha de bloqueio para o seu Moto Maxx e clique em “Continuar”. Em seguida, repita o código e selecione “Ok”.

... nova senha de bloqueio do seu Moto Maxx (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="521" src="//s2.glbimg.com/2dmqJ8CKfoEsaSAnWx_JoczveLU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/28/a311.jpg" width="695">Insira a nova senha de bloqueio do seu Moto Maxx (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Procure colocar uma senha forte para diminuir as chances de alguém descobrir qual é o seu código de acesso.

Usar carregador de outra marca estraga o celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.