O The Witcher 3: Wild Hunt é considerado o "melhor jogo de 2015" para PS4, Xbox One e PC, mas conta com alguns bugs. Os erros "bizarros" podem ocorrer ao longo de toda a aventura. Por se tratar de um game de mundo aberto, muitos imprevistos nos códigos acontecem. O TechTudo fez uma seleção com os bugs mais engraçados de The Witcher 3.

Confira a análise de The Witcher 3

O mistério das pessoas flutuantes

Um dos bugs mais engraçados e inusitados ocorre quando os modelos dos NPCs, personagens do computador, começam a flutuar pelo cenário. O que acontece é que eles assumem a posição padrão do programa de modelagem.

The Witcher 3 é um excelente jogo, mas não está livre de bugs (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

O resultado do bug é um pouco misto: alguns NPCs seguem o caminho normalmente, enquanto outros flutuam e passam por Geralt com os braços levantados.

O olhar assustador

Em determinado momento do jogo, o protagonista Geralt De Rivia para e aprecia a paisagem, mas uma figura assustadora surge nas costas do herói – um NPC com a cabeça completamente torta e um visual de dar medo no olhar.

Ninguém sabe o que realmente aconteceu na cena. O close contínuo que a câmera dá deixa tudo ainda mais dramático e bizarro.

Carpeado fora de controle

Carpeado, o cavalo de Geralt de Rivia, é um bom amigo e faz tudo que seu dono manda. No entanto, vemos neste bug um Carpeado totalmente fora de controle, correndo com a parte de trás do corpo completamente para cima, “empinado ao contrário”.

Ainda não sabemos como Geralt não caiu do cavalo nesta posição – ou como a corrida de Carpeado deu certo por este ângulo –, mas o animal parece passar bem após o bug.

O mercado indeciso

Gertal De Rivia compra muitos itens de vendedores ao longo do game, mas um personagem específico pareceu meio indeciso na hora de mostrar os itens disponíveis ao herói. Quando Gertal questiona, ele é jogado ao menu de pergunta novamente. Veja o vídeo:

Parece que o mercado ficou parado no tempo e retorna sempre ao primeiro menu. Uma pena, ele não vai ter nenhuma das moedas preciosas de Geralt disponíveis.

Ciri em dobro

Ciri, uma das heroínas do game, aparece dobrada na cena a seguir. Ela é jogável e pode ser controlada em boa parte da aventura, mas existe apenas uma, assim como Geralt De Rivia, seu tutor.

No vídeo em questão, durante uma cinemática, há duas Ciris presentes. O homem, porém, conversa apenas com uma delas, enquanto a outra faz movimentos aleatórios, ignorando a presença do interlocutor.

Nadando na terra

Durante a aventura em The Witcher 3 Wild Hunt, Geralt De Rivia tem a opção de passar por pântanos e pequeno

... s riachos ao longo do mapa. Ele pode nadar e, inclusive, ir para o fundo da água.

No bug visto acima, porém, Geralt nada na terra. Há barulho de água e o herói também se move mais lentamente, como se estivesse boiando. 

Ele não se importa com você

No início do jogo, uma das principais batalhas que o personagem encara é contra um grifo descontrolado e monstruoso. A batalha chega a ser um pouco difícil e demora alguns minutos, mas no bug visto abaixo, ele simplesmente não se importa com a presença de Geralt.

O herói bate, usa magia, rodeia o monstro e ataca de todas as formas, mas nada é feito para movê-lo dali – e ele também não dá a menor bola aos ataques. Aparentemente, o grifo viu que o melhor era ficar quieto para sobreviver.

O ministério do andar engraçado

Quem conhece a clássica série britânica Monty Python deve se lembrar da esquete “The Ministry of Silly Walks”. Trata-se de uma caminhada sem sentido e sem jeito, com a pessoa elevando sua perna de forma desengonçada.

O bug do vídeo parece replicar o momento que ocorre em Monty Python, quando um dos NPCs simplesmente resolve andar de forma desengonçada.

Yennefer com trajes impróprios

Ao longo da história, Gertal De Rivia participa de relações sexuais com suas parceiras de combate, dependendo do que o jogador escolher nos diálogos. Uma destas parceiras é Yennefer, que, após um ato com Geralt, aparentemente esqueceu de se vestir novamente.

Yennefer aparece nua no bar em um dos bugs de The Witcher 3 (Foto: Reprodução/YouTube)

E ela parece não se importar com a situação. Yennefer chega ao bar para falar com Geralt e sem aliados, mas continua sem roupas. Na verdade, todos tratam a situação com a maior normalidade do mundo.

O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.