O Hangouts, aplicativo de bate-papo do Google, permite que o usuário adicione facilmente os contatos de e-mail aos amigos. Por conta disso, a lista de contato geralmente é lotada de gente que nunca acessa o chat ou que você não costuma conversar, o que pode dificultar o acesso aos contatos importantes. Se esse é o seu caso, confira como ocultar contatos no aplicativo do Hangouts para Android.

Veja também: Como acessar seu smartphone Android pelo computador?

Passo 1. Abra o aplicativo do Hangouts e acesse a lista de contatos. Feito isso, localize o contato que você gostaria de ocultar e mantenha o dedo pressionado sobre ele. Por fim, toque em “Ocultar contato”;

Ocultando um contato no Hangouts para iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Desocultando

Passo 2. Se você ocultou um contato por engano, confira como reexibi-lo. Para isso, toque sobre o botão no canto superior esquerdo da tela e acesse as configurações do aplicativo. Em seguida, toque sobre o endereço de e-mail da sua conta;

Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Deslize a tela de opções até o fim e toque em “Contatos ocultos”. Por fim, toque em “Exibir”, à direta do nome do contato, para voltar a mostrá-lo na lista de contatos do aplicativo.

... oto: Reprodução/Helito Bijora)" height="617" width="695">Reexibindo contato no aplicativo do Hangouts (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá esconder os contatos que não são importantes e organizar a sua lista de amigos no aplicativo do Hangouts para Android.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.