Tom Clancy’s The Division, o novo jogo online de ação em terceira pessoa com lançamento para PS4, Xbox One e PC (download via Steam), recebeu novidades para o gameplay na atualização 1.1. Além de oferecer a incursão Falcão Perdido, o update publicado pela Ubisoft inseriu os aguardados eventos de Entrega de Suprimentos da Zona Cega. Confira como localizar os Supply Drops de The Division na área PvP.

Confira a nossa análise de The Division

As Entregas de Suprimentos da Dark Zone são eventos globais em que a agência Strategic Homeland Defense lança, por via aérea, suprimentos para fornecer equipamentos de última geração aos agentes da Division. Os caixotes também podem conceder partes de conjuntos de equipamentos com bônus únicos e poderosos.

The Division: onde encontrar as entregas de suprimentos na Dark Zone (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Onde encontrar a Entrega de Suprimentos

Cada área da Zona Cega conta com uma Entrega de Suprimentos única. Caso você não receba o alerta in-game sobre o Supply Drop, a solução é aguardar cerca de uma hora até a entrega ser renovada pelo sistema do jogo. Ao abrir o mapa da Dark Zone, o ícone da missão vai estar sinalizado como “Suprimentos da Zona Cega”.

Ao localizar a área, siga para a tarefa e assegure a entrega das caixas de suprimentos antes que elas expirem. O contador de tempo para extrair a carga é indicado no mapa ao lado da descrição do objetivo. Você pode consultar o status da Entrega de Suprimentos da Zona Cega a qualquer momento a partir do mapa, na aba “Visão geral da missão”.

The Division: as Entregas de Suprimentos são sinalizadas no mapa periodicamente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Quando o ícone da entrega estiver amarelo, significa que o Supply Drop está disponível para ser coletado. Se o símbolo for vermelho, a melhor estratégia é avançar com cuidado, pois a caixa foi comprometida por outros usuários. O suprimentos podem ser disputados por outros agentes e facções inimigas que exploram a Dark Zone, então sempre haverá resistência na região de despacho.

As entregas de suprimentos acontecem várias vezes ao longo do dia, portanto, é necessário ficar dentro da Dark Zone para ser atualizado sobre o lançamento da caixa. Os itens obtidos nos Supply Drops também podem ser compartilhados com outros jogadores do seu grupo atual por meio do novo recurso de negociação.

... udo"> The Division: entregas de suprimentos são disputadas por jogadores (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Diferentemente dos itens convencionais da Dark Zone, os armamentos e equipamentos adquiridos na caixa de suprimentos não precisam ser extraídos. Isso porque eles são enviados em cargas fechadas, ou seja, não são infectados pela alta taxa de contaminação do local.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.