O aplicativo do Gmail para iOS conta com uma funcionalidade que permite mover mensagens das abas "Social" e "Promoções" para a caixa de entrada principal. A dica a seguir pode ajudar os usuários a levar uma promoção imperdível ou um alerta importante de rede social para a caixa de entrada de seu Gmail para deixar esses assuntos em evidência no e-mail. Para entender o processo, siga nosso tutorial.

Como adicionar atalhos para o WhatsApp à central de notificações do iOS

App do Gmail: mova mensagens de uma caixa de entrada para outra (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Toque no ícone de três traços para visualizar a barra lateral do aplicativo. Em seguida, acesse “Social”;

Acessando a aba de alertas de rede social do Gmail para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque nas mensagens que deseja mover e, em seguida, no ícone de seta para visualizar as configurações extras. Feito isso, toque em “Mover…”;

Selecionando as mensagens que deseja mover da aba social para a caixa de entrada principal do Gmail para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Agora, você pode escolher mover as mensagens para a caixa “Principal” ou “Promoções” de seu e-mail, como mostrado na imagem abaixo.

... Reprodução/Marvin Costa)" height="428" width="695">Movendo mensagens de e-mail de uma aba para a caixa de entrada principal do Gmail para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize essa dica sempre que quiser mover para a caixa de entrada uma mensagem que achar importante que está organizada na caixa “Social” ou “Promoções” do Gmail.

Qual sistema operacional escolher, iOS ou Android? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.