Linebound foi o grande destaque da App Store durante esta semana. Outro sucesso foi o Letroca, em que você deve descobrir as palavras através de combinações com letras. Confira os melhores jogos da semana para iOS.

Minecraft: veja as melhores skins desenvolvidos para o game

- Linebound – Life on the line (Grátis)

Viciante, Siga a linha é o destaque da semana (Foto: Divulgação)

Em Linebound – Life on the line, o jogador deve conduzir um pequeno ponto branco através dos obstáculos. Simples de jogar, basta tocar em cada lado da tela para que o pequeno ponto se movimente e altere a trajetória. O game se destaca pelo multiplayer em tempo real, que permite desafiar outros jogadores.

Download do Linebound – Life on the line | iOS 7.0+

- Letroca (Grátis)

Jogo de caça-palavras é um dos mais populares no iPhone. (Foto: Divulgação)

Letroca é um game com palavras em que você tem um desafio simples: formar o maior número de palavras possíveis a partir da combinação das letras. Ao todo, são quatro modos diferentes. Em “Stars”, você deve vencer os desafios com o objetivo de ganhar três estrelas. Em Clássico e Metade, o jogador tem o mesmo desafio, mas fica limitado pelo Tempo. Mas caso você queira só relaxar, escolha o modo Zen que não possui contagem de tempo.

Download do Letroca | iOS 6.1+

- Gunbrick (US$ 2,99)

Gunbrick é um jogo de plataforma, ação e quebra-cabeça, com batalhas contra chefes gigantes (Foto: Divulgação)

Gunbrick é uma mistura de jogo de ação, plataforma e puzzle de uma forma pouco vista. No comando de uma espécie de veículo em forma de cubo, você deve passar pelas fases usando um pequeno canhão e um escudo presentes no cubo. Gunbrick se destaca por mecânicas curiosas e batalhas contra chefes incríveis. Além disso, toda a experiência é entregue com um visual para o Super Nintendo que vai cativar os jogadores mais antigos.

Download do Gunbrick | iOS 4.3+

- Spirefall (Grátis)

Desvie dos obstáculos e evite cair nesse divertido jogo casual para iPhone e iPad. (Foto: Divulgação)

Em Spirefall, você controla uma estranha criatura e deve desviar dos obstáculos para tentar subir o mais alto possível. A torre em espiral esconde inúmeros desafios como espinhos e precipícios. O game apresenta controles simples, e a jogabilidade é viciante. Spirefall se destaca pelo visual único com muitos efeitos de luz e explosões coloridas.

Download do Spirefall | iOS 7.0+

- I Hate Fish (Grátis)

... trong>Fuja dos peixes em um jogo maluco onde você é uma minhoca (Foto: Divulgação)

É fácil não gostar de peixes quando você é uma minhoca indefesa. Em “I Hate Fish”, o objetivo é desviar dos peixes em um running game divertido e viciante. O jogo é dividido em 60 fases com desafio progressivo. Além disso, não deixe de coletar todas as moedas para poder comprar armas itens e chegar cada vez mais longe.

Download do I Hate Fish | iOS 6.0+

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.