Grid 2 e Costume Quest 2 estão entre os jogos anunciados pela Microsoft para integrarem o Games with Gold, da Xbox Live, em maio de 2016. Para Xbox One serão liberados Defense Grid 2 e Costume Quest 2, e o Xbox 360 recebe Grid 2 e Peggle.

Aprenda a baixar os jogos gratuitos do mês no Games with Gold

Graças à retrocompatibilidade, os títulos de Xbox 360 também rodam no Xbox One. O Games With Gold é um programa que concede mensalmente quatro jogos para os assinantes Ouro da Xbox Live.

Games With Gold trará Grid 2 e Costume Quest 2 em maio (Foto: Reprodução/majornelson.com)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Cada jogo estará disponível em períodos distintos. No começo do mês será liberado Defense Grid 2, que poderá ser baixado até o fim de maio. Os usuários também podem optar por Grid 2, disponível até o dia 15, quando será substituído por Peggle, que permanece no programa até 31 de maio. Já Costume Quest 2 será liberado no dia 16 de maio e estará disponível até 15 de junho.

... ="Grid 2 rodará no Xbox One via retrocompatibilidade (Foto: Divulgação)" height="381" src="//s2.glbimg.com/b8k864KJrbXoMaFdmkKPdmpntaQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/26/grid2-1.jpg" width="695">Grid 2 rodará no Xbox One via retrocompatibilidade (Foto: Divulgação)

Via Major Nelson

Quais jogos você gostaria de ver na Games With Gold? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.