Gears of War 4 é o novo jogo de ação em terceira pessoa exclusivo para Xbox One. Desenvolvido pelo estúdio The Coalition, o título entrou em fase de testes até o dia primeiro de maio. A versão beta inclui dois modos multiplayer e já pode ser baixada pelos assinantes Gold da Xbox Live por meio da loja virtual do console. Confira como fazer o download grátis de Gears 4.

Gears of War 4 revela novo protagonista e clima perigoso no Xbox One

Previsto para chegar às lojas em 11 de outubro, Gears of War 4 contará com um novo protagonista para substituir Marcus Fênix, além de inéditos modos de jogo voltados ao cenário competitivo. O Dodgeball, uma das novidades do multijogador de Gears 4, está disponível no beta junto com o clássico Mata-Mata em Equipe de cinco contra cinco jogadores.

Gears of War 4: como baixar o beta aberto no Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)

Como fazer o download no Xbox One

Há duas formas de adquirir a versão beta de Gears of War 4 no Xbox One: pelo navegador ou por meio da Xbox Live no próprio console. No navegador, abra a página virtual da Xbox Store e digite "Gears of War 4" no campo de busca. Caso queira usar um atalho, entre direto no perfil do shooter.

É importante ressaltar que o beta de Gears of War 4 está disponível apenas para os assinantes Ouro do serviço da Microsoft. Depois de acessar o perfil do título na loja, pressione a opção “Baixar para o Xbox One” e confirme a transação sem custos para experimentar o game.

Gears of War 4: versão de testes do multiplayer está disponível aos assinantes Gold (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Após a confirmação da compra, o beta de Gears of War 4 ficará disponível em sua biblioteca de jogos do Xbox One. Ligue o console, vá em “Meus jogos e apps” e “Jogos” e localize o ícone de Gears of War 4 na lista. Clique na

... aba “Pronto para Instalar”.

O beta ocupa cerca de 7 GB no console, portanto reserve o espaço antes de iniciar o download. Para jogar o conteúdo, é necessário estar conectado à internet o todo tempo, já que trata-se de uma demonstração do multiplayer competitivo.

Ao alcançar o nível 20 no beta, o usuário vai garantir o pacote Vintage Kait, que inclui cartas e itens cosméticos para personagens e armas. O conteúdo bônus será desbloqueado quando a versão final de Gears 4 for lançada oficialmente.

Como você gostaria que fosse o novo Gears of War? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.