A HyperX anunciou seu novo headset Cloud Revolver projetado para o público gamer. O acessório deve chegar ao mercado brasileiro no dia 9 de maio e é compatível com Xbox One, PS4 e Wii U, além de Windows e Mac OS. Com sistema de palco sonora, o eletrônico é ideal para quem joga e quer ouvir os efeitos e comandos em áudio com mais clareza.

Fone de ouvido Bluetooth promete mais conforto ao ouvir músicas

O design do Cloud Revolver é elaborado para oferecer conforto ao gamer, principalmente para quem passa muitas horas utilizando o headset. O acessório pesa 376 g, com revestimento em aço para maior durabilidade.

Cloud Revolver vem com sistema de palco sonoro com áudio de estúdio (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

No cabo, o fone de ouvido vem com microfone embutido, com destaque para o recurso de cancelamento de ruídos e tempo de resposta de 50HZ-18.000Hz.

O som estéreo do headset traz um palco sonoro que permite ouvir todos os detalhes nos games, principalmente em jogos FPS. 

Headset Cloud Revolver vem com microfone e conchas acolchoadas (Foto: Di
... vulgação/HyperX)

O driver dinâmico de 50 mm é equipado com efeito de estúdio, imãs de neodímio e impedância de 20 Ohms. A potência de entrada máxima é de 500 mW e a resposta de frequência fica em 12 Hz-28.000 Hz. 

O aparelho é compatível com Windows, Mac OS, Xbox One, Wii U, PS4 e dispositivos móveis. O valor sugerido pela HyperX é de R$ 749.

Qual é o melhor headset para games? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.