Uncharted 4: A Thief's End Friday the 13th: The Video Game foram os principais destaques na semana de trailers, com o último vídeo do exclusivo do PS4 e Jason, de Sexta-Feira 13, que traz um pouco de terror. Além deles, ainda há os primeiros gameplays de Outlast 2 e a abertura de Homefront: The Revolution.

Saiba tudo sobre Uncharted 4, aventura de Nathan Drake para PS4

Os vídeos de Outlast revelaram que o jogo se passará em uma fazenda macabra. Já Homefront: The Revolution , próximo de ser lançado, começa a soltar fagulhas para acender a chama da revolução nos jogadores.

Uncharted 4: A Thief's End trará a última aventura de Nathan Drake em breve (Foto: Reprodução/Level Up)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Uncharted 4: A Thief’s End

Foi divulgado nesta semana o último trailer de Uncharted 4: A Thief’s End antes do lançamento do game. O vídeo compila em trechos curtos um pouco do que já foi divulgado e relembra o que esperar da aventura final de Drake.

Uncharted 4 será lançado em 10 de maio para PlayStation 4.

Friday the 13th: The Game

O vídeo teaser do novo jogo baseado na série de terror Sexta-Feira 13 mostra um jogador que controla o assassino Jason. Enquanto isso, outros tentam fugir e se esconder dele, de preferência em lugares não óbvios, como embaixo da cama.

Friday the 13th: The Game será lançado no terceiro trimestre de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Outlast 2

A sequência de um dos jogos de terror mais aclamados dos últimos anos finalmente revelou dois vídeos do gameplay. Diferentemente do original, que se passava em um hospício, os eventos de Outlast 2 se desenrolam em uma fazenda macabra.

Outlast 2 será lançado ainda em 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Homefront: The Revolution

Com o lançamento do novo game da série Homefront mais próximo, foi divulgado agora a sequência de abertura do jogo, que conta como os Estados Unidos foram tomados por forças inimigas da Coreia. A história gira toda em torno de uma revolução, recrutar membros para se rebelar contra o sistema estabelecido e tomar o país de volta.

Homefront: The Revolution será lançado em 17 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Naruto Ultimate Ninja Storm 4

Um novo trailer do popular jogo de luta de Naruto revela que O Quarteto do Som será adicionado ao título no próximo D

... LC. São quatro ninjas de elite que trabalham como guarda-costas de Orochimaru, entre eles Sakon/Ukon, Jirobo, Kidomaru e Tayuya, com a técnica de combinação “Formação do Submundo”. O DLC também trará duas combinações secretas para Zabuza e itens extras.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC O Quarteto do Som agendado para 10 de maio por R$ 40. Jogadores que têm o Season Pass do game poderão baixar o DLC a partir do dia 3 de maio sem custos extras.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.