O Naruto Online, MMORPG baseado no desenho animado japonês, chega ao Brasil em breve, segundo a produtora Oasis Games, que adquiriu os direitos de publicar o game em território nacional. Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento definida, mas está confirmado que a história segue os primeiros passos de Naruto. Os jogadores podem escolher cinco classes diferentes, como Olhos das Chamas e Punho de Ferro.

Naruto Online chega ao Brasil grátis e totalmente em português

O enredo do jogo começa nos primórdios da jornada do protagonista da série, Naruto Uzumaki, e continua até a Guerra Ninja. Os gráficos são em 2D com animações detalhadas e cenas animadas que, às vezes, entram no meio da batalha para dar mais emoção, como durante as invocações.

Naruto Online trará cinco classes com jutsus, genjutsus e taijutsus diferentes (Foto: Divulgação/Oasis Games)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Ao escolher o personagem, o jogador terá cinco classes diferentes disponíveis: Olhos das Chamas, especialistas em genjutsus e jutsus de fogo;

... Punho de Ferro, com taijutsus e jutsus de terra; Garra das Águas, que dominam jutsus de cura e do elemento água; Dançarina dos Ventos, com jutsus de vento e a técnica “Grande Rasengan”; e Lâmina das Trevas, que atacam com jutsus de raios e possuem grande habilidade com espada.

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.