Imagens vazadas no Twitter mostram que o WhatsApp estaria planejando lançar uma versão para desktop de seu aplicativo, que seria compatível com Windows e Mac OS. As fotos não revelam detalhes sobre o novo programa e tratam apenas de alterações que seriam feitas na página do serviço. Portanto, é possível afirmar se o novo software (diferente do WhatsApp Web, que funciona no navegador) teria algum novo recurso ou se seria apenas uma forma de usar a versão web sem depender de um navegador com as "mensagens pareadas".

Franz reúne WhatsApp, Messenger, Skype, Hangouts, Telegram e Slack

WhatsApp Web estaria trabalhando em versão para PC com Windows (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

As imagens foram divulgadas pela conta @WABetaInfo, especializada em revelar conteúdo disponível nas versões beta do WhatsApp para desenvolvedores. As fotos contém o que seriam instruções para a adição de códigos na página principal do aplicativo para permitir o download do novo cliente, que ainda não tem data oficial de lançamento.

Como vigiar alguém no WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo.

Imagens vazadas revelam provável adição de clientes para Windows e OS X do WhatsApp (Foto: Reprodução/WABetaInfo)

A informação ainda

... é um rumor. O Facebook, dono do WhatsApp, não se manifestou sobre o vazamento. Logo, não há uma confirmação oficial de que as versões para Windows e OS X estejam realmente sendo desenvolvidas pelo aplicativo. Fica a esperança de que prefere usá-lo no PC.

<b>Ainda não conhece o WhatsApp Web? Veja como usar; vídeo</b>

Via WABetaInfo e Windows Central



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.