Borderlands: The Handsome Collection é a compilação remasterizada do jogo de tiro em primeira pessoa da Gearbox Software. Com lançamento para PS4 e Xbox One, o título inclui Borderlands 2, o segundo episódio da série com todos os DLCs, além de Borderlands: The Pre-Sequel, que preenche o espaço entre a trama dos dois primeiros games. Confira neste tutorial do TechTudo como fazer o download e jogar o shooter nos consoles.

Confira a análise de Borderlands: The Handsome Collection

A coletânea traz mudanças gráficas consideráveis, como melhorias em texturas, maior profundidade de sombras e sistema de iluminação retrabalhado. Tanto Borderlands 2 como The Pre-Sequel rodam em 1080p e 60 quadros por segundo. Outra grande novidade é a inclusão do modo multiplayer local com tela dividida, capaz de suportar até quatro jogadores em uma mesma partida.

Borderlands: The Handsome Collection: como baixar e jogar a compilação nos consoles (Foto: Divulgação/Gearbox)

Como fazer download de Borderlands: The Handsome Collection no PS4

Passo 1. Acesse a PlayStation Store por meio do console, browser ou aplicativo móvel da loja virtual e faça o login com uma conta PlayStation para visualizar os recursos de compra;

Passo 2. Para localizar o perfil de Borderlands: The Handsome Collection na loja, use a ferramenta de busca, alocada no canto superior direito, para digitar o nome do jogo. Feito isso, clique sobre o ícone do game e prossiga para a etapa final da compra pressionando a opção “Adicionar ao Carrinho”;

Borderlands: The Handsome Collection: coletânea remasterizada traz dois jogos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Caso você queira usar um atalho, vá para o perfil do shooter na PSN nacional. Por fim, defina uma forma de pagamento e finalize a transação. A opção “Download” ficará disponível para que o sistema do PS4 possa instalar a coletânea de forma automática.

Como fazer download de Borderlands: The Handsome Collection no Xbox One

Passo 1. Abra a Xbox Store pelo navegador ou no próprio console e efetue o login com os dados de sua conta Microsoft;

Passo 2. Digite Borderlands: The Handsome Collection no campo de busca, posicionado no canto superior direito da tela, e pressione o ícone em destaque “Comprar Agora para Xbox One”. Você também pode acessar o perfil da compilação na Live clicando aqui;

Borderlands: The Handsome Collection é exclusivo dos consoles
... (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Defina o método de pagamento a ser utilizado e conclua a transação para autorizar o download no Xbox One. Assim como no PS4, a instalação inicia automaticamente assim que o console é conectado à internet.

Como jogar com o personagem antigo

Ao iniciar a jogatina, Borderlands: The Handsome Collection oferece duas opções no menu principal: Borderlands 2 e Borderlands The Pre-Sequel. Cada jogo possui arquivos únicos de salvamento, porém você pode usar os saves do PS3 e Xbox 360 para continuar jogando nos consoles da nova geração. Para isso, vá na aba “Cross-Save” e siga o passo a passo para importar o arquivo.

Qual jogo você gostaria de ver remasterizado? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.