A Dell anunciou uma nova versão para o Inspiron 13 7000. O notebook 2 em 1 agora também está disponível em dourado, aumentando ainda mais o leque de opções para o consumidor. Além da nova opção de cor, a segunda geração do modelo está equipada com a 6ª geração do processador Intel Core i7, garantindo mais processamento e um poder gráfico superior.

Review Dell Inspiron 13 7000

O grande diferencial e destaque do notebook é o sistema de rotação da tela em 360 graus. Isso permite que o usuário o utilize em até quatro modos diferentes. São eles: notebook, tablet, apresentação e tenda.

Novo notebook da Dell chega ao Brasil na cor dourada (Foto: Divulgação/Dell)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 

A tela de 13,3 polegadas utiliza um painel LCD IPS com resolução Full HD (1920 x 1080) e uma carcaça em alumínio escovado. Embaixo do capô, há um processador Core i7 6500U (6ª geração) com chip gráfico Intel HD Graphics 520. Há ainda 8 GB de memória RAM e 500 GB de HD, sendo que o usuário pode escolher ainda 8 GB de SSD para acelerar a inicialização do sistema. O peso total é de 1,66 Kg.

O grande destaque do Inspiron 13 7000 é a tela rotativa (Foto: Divulgação/Dell)

Além d

... a tela rotativa, outro destaque do Dell Inspiron 13 7000 é a saída de áudio. O computador possui alto-falantes estéreos com processamento Waves MaxxAudio 4. Em outras palavras, o som dos filmes, músicas e jogos ganha mais qualidade. 

O Dell Inspiron 13 7000 na cor dourada já está disponível no mercado nacional. O preço inicial é de R$ 4.749. 

Qual ultrabook vale mais a pena? Comente no fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.