Imprimir duas páginas por folha pode ajudá-lo a economizar papel e tinta da impressora. A configuração é feita de forma simples e rápida, tanto no Windows quanto no Mac. Em geral, basta uma alteração nas opções de impressão para imprimir duas páginas de texto ou de imagem em uma única folha, sem a necessidade de instalar nada ou mexer em configurações complexas. Confira a dica e aprenda a configurar a impressão em duas páginas no Microsoft Word e Adobe Reader, os principais leitores de texto para Windows e no Mac OS.

Como inserir nota de rodapé no Word

Microsoft Word

Pressione “Ctrl + P” para abrir as configurações de impressão do Word. Na parte inferior selecione “2 Páginas por Folha”.

Configurando impressão de duas páginas por folha no Word (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Adobe Reader

Pressione “Ctrl + P” para abrir as configurações de impressão Adobe Reader e, em seguida, selecione a opção “Múltiplo”. Por fim, em “Páginas por folha”, escolha “2″.

Configurando impressão de duas páginas por folha no Adobe Reader (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Mac OS X

Pressione “Command + P” para abrir as configurações de impressão. Em seguida, selecione a opção “Leiaute” e, em “Páginas por Folha”, selecione “2″.

... lt="Configurando impressão de duas páginas por folha no Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="441" src="//s2.glbimg.com/SxeTckcKYJlgcbceN7g-OrAY2Q4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/04/captura-de-tela-2016-05-04-as-121213.png" width="695">Configurando impressão de duas páginas por folha no Mac (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Dessa forma, você poderá configurar a impressão de duas páginas por folha e economizar tinta e papel.

Qual o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.