O Minecraft é um game de mundo aberto que constantemente recebe atualizações para melhorar e modificar diversos aspectos da jogatina. Com o update 1.9, chegaram inúmeras novidades que incrementaram o sistema de combate, dentre elas estão as armaduras. Neste tutorial, você conhece e aprende como criar armaduras que prometem tornar o jogo muito mais interessante sem precisar da ajuda de nenhum Mod.

Minecraft: confira como pegar o command block através de código

Existem diversas maneiras de fazer as novas armaduras. Apesar das diferenças, o que existe em comum é a necessidade do uso de um “Command Block” e para conseguir um deste é simples. Veja o passo a passo abaixo.

Armaduras em Minecraft (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Passo 1. Certifique-se que você está no modo “Criativo”, Singleplayer e com os cheats ativados. Em seguida insira o seguinte comando no chat do jogo:

/give [nomedojogador] command_block

Passo 2. Para fazer com que o bloco possibilite a criação de armaduras, clique com o botão direito nele e cole na caixa de texto o seguinte código que pode ser visualizados clicando aqui;

Comando dentro do Command Block de Minecraft (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Passo 3. Coloque um bloco de redstone próximo ao command block para ativá-lo e pronto: está tudo preparado para você produzir suas armaduras.

Bloco de comando ativado em Minecraft (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Lista de armaduras e suas receitas

Todas as armaduras novas possuem os fatores de proteção tradicionais e também características como inquebrável, sorte, knockback entre outras que contribuem para melhorar o desempenho. Além, é claro, das atribuições que dão habilidades especiais ao jogador.

Para criar as novas armaduras com este bloco de comando, basta jogar os itens no chão para que apareçam. Todas elas usam como base uma armadura de diamante e uma Estrela do Nether combinados com outros elementos do jogo que irão atribuir características específicas a elas.

Arrow Shooter

Minecraft: Arrow Shooter (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Receita: Uma Estrela do Nether, um elmo e um arco.

Dispare flechas sem precisar de arco, basta ter elas selecionadas em sua mão, clicar “Q” e atirar. Apesar de ser um item interessante para um combate, principalmente por dar mais dano do que uma flecha lançada por um arco comum, não é tão fácil mirar. Contudo, com algum tempo de prática, é possível virar um exímio arqueiro com seu elmo especial.

Scuba Mas

Minecraft: Scuba Mask (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Receita: Uma Estrela do Nether, um elmo de diamante e um frasco de vidro.

Melhore seu desempenho sob a água com este capacete. Ao equipar este i

... tem, seu avatar consegue ficar mais tempo debaixo d’água sem precisar subir à superfície para pegar ar, o novo elmo ainda melhora sua destreza ao quebrar blocos e sua visão também não é prejudicada pelo ambiente.

Levitation Chestplate

Minecraft: Levitation Chestplate (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Receita: Uma Estrela do Nether, um peitoral de diamante e 64 penas.

Este peitoral dá ao jogador a habilidade de voar fora do modo criativo. Para isto basta apertar o “Shift” algumas vezes para tomar altitude e escolher uma direção para continuar voando, para aterrissar solte o botão e deixe o boneco cair aos poucos apertando-o algumas vezes para suavizar a queda e não levar dano.

Shield Chestplate

Minecraft: Shield Chestplate (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Receita: Uma Estrela do Nether, um peitoral de diamante e um escudo.

Este peitoral irá te proteger de danos de qualquer espécie. A distância ou próximo, nenhum mob ou player conseguirá lhe atingir.

Teleportation Chestplate

Minecraft: Teleportation Chestplate (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Receita: Uma Estrela do Nether, um peitoral de diamante e 16 Pérolas do End.

Com este peitoral equipado você conseguirá se teletransportar sem precisar lançar uma Pérola do End. Para o sistema funcionar é necessário  apenas apertando o “Shift” e andar. Além dista vantagem, o jogador também poderá atravessar portas, paredes e obstáculos.

OP Leggings

Minecraft: Op Leggins (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Receita: Uma Estrela do Nether, uma calça de diamante e 64 açúcares.

Esta calça especial, além de proteger, ainda tem a capacidade de deixar o jogador mais rápido e com mais corações de vida. Juntamente com estes benefícios, o item tem a capacidade de repelir e jogar para cima qualquer mob hostil o destruindo na hora, sendo quase impossível tomar dano.

Repellent Pants

Minecraft: Repellent Pants (Reprodução / Fernanda Santos)

Receita: Uma estrela do Nether, uma calça de diamante e um peixe cru.

Com estas calças especial nenhum monstro ou animal poderá chegar perto de você, pois eles são imediatamente repelidos. Estas calças são ideais para evitar que um Creeper te surpreenda durante uma exploração pelo mapa.

Water Boots

Minecraft: Water Boots (Foto: Reprodução / Fernanda Santos)

Receita: Uma Estrela do Nether, uma bota de diamante e um balde com água.

Com estas botas o Steve conseguirá andar sobre as águas. Independentemente da profundidade. Basta andar normalmente sobre elas usando as botas. Caso o jogador fique parado por alguns segundos, ele começará a afundar.

Via theredengineer, com



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.