Uncharted 4: A Thief's End é um dos lançamentos mais aguardados do mundo dos games em 2016 e um dos elementos do título receberá uma repaginada. A Naughty Dog revelou o novo plano para o multiplayer do game exclusivo para PS4, incluindo conteúdo gratuito aos jogadores.

Confira o review de Uncharted 4 A Thief’s End

Desde a apresentação do modo multiplayer da série Uncharted, jogadores já sabem o que esperar das partidas online situadas no universo dos games. Entretanto, poucos esperavam o novo sistema de distribuição de conteúdo novo que a Naughty Dog utilizará para o jogo.

Saiba o que mudou no multiplayer de Uncharted 4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Conteúdo igual para todos os jogadores

Quando jogos com modo multiplayer são lançados, jogadores aguardam pelo lançamento de DLCs com novos mapas, armas e itens para a jogatina online. A Naughty Dog fez isso com Uncharted 2 e 3, mas resolveu mudar a maneira de trabalhar com Uncharted 4.

Em um post no blog oficial do PlayStation, foi explicado que a empresa percebia uma segmentação no modo multiplayer de seus jogos. Jogadores não compravam todos os mapas ou itens disponíveis, as partidas, então, não tinham todos participando simplesmente porque alguém não comprou um mapa específico.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Isso acabava por tornar alguns mapas e modos mais parados que outros, algo que a Naughty Dog não achava interessante. Para acabar com esse problema, todos os mapas de Uncharted 4 serão disponibilizados gratuitamente para todos os jogadores.

Como tudo isso vai funcionar?

A Naughty Dog revelou que os jogadores poderão conseguir todos os DLCs do modo multiplayer de Uncharted 4 simplesmente jogando o game.

Para isso o jogador deve completar desafios diários do game e receber Relíquias, nome dado à moeda do jogo. Depois, deverá gastar essas Relíquias para conseguir "Baús DLC". Há dois tipos de baú, o Cosmético (com apenas mudanças visuais) e de Jogo (com novos itens)

Troca de tiros é frenética em Uncharted 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Troca de tiros é frenética em Uncharted 4 (Foto: Divulgação))

A Naughty Dog revelou que nenhum dos tipos de baús darão itens duplicados.

A empresa informou que quem comprou a versão do game que já trazia os DLCs receberá os seguintes conteúdos extras: 

O primeiro add-on de história singleplayer já lançado para a série Uncharted;

Dois packs multiplayer para melhorar sua experiência multiplayer: MP Pack #1 com Arma Longa (Long Gun), Booster, Skin, Chapéu e Provocação (Taunt) e MP Pack #2 com Pistola, Booster, Mística, Chapéu e Provocação.

Caso você tenha comprado Uncharted 4 em alguma edição especial, ainda terá um conteúdo singleplayer para fazer valer o valor pago.

Período com novo conteúdo para o game

A Naughty Dog tem um plan

... o para dar suporte ao modo multiplayer de Uncharted 4 até, pelo menos, a primavera de 2017 no hemisfério norte. É praticamente um ano de novo conteúdo que será disponibilizado gratuitamente para os jogadores. Abaixo, você verá um guia do que esperar durante todo o ano.
Conheça o plano de lançamento de conteúdo de Uncharted 4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Os tipos de partida no modo multiplayer

No lançamento, Uncharted 4 terá seis tipos de partidas para o modo multiplayer. São elas:

Ranked Focado em partidas competitivas
Comando Você deve proteger o capitão do seu time e tomar locais de comando espalhados pelo cenário
Team Deathmatch Partidas de mata-mata entre times
Plunder Você deve recuperar o ídolo e trazê-lo de volta ao tesouro, ganhando pontos no processo. Quem conseguir mais pontos, ganha a partida
Playlist Warm Up Uma coleção de partidas que servem para deixar os jogadores mais acostumados com as diferentes mecânicas do modo multiplayer
Trials Configure jogos pseudo competitivos, os jogadores enfrentam oponentes NPC com o objetivo de atingir uma pontuação alta utilizando mecânicas específicas de multiplayer

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado no dia 10 de maio.

via PlayStation Blog

Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.