O novo Doom e Uncharted 4: A Thief's End chegam aos consoles e PCs nesta semana, dois pesos-pesados para os jogadores – principalmente no PS4, que recebe o título da Naughty Dog com exclusividade. Há ainda a chegada da continuação de The Binding of Isaac, polêmico game de quebra-cabeça e aventura. Confira os detalhes:

Uncharted 4: testamos o novo game da série que vem para PS4

Uncharted 4: A Thief’s End – PS4

Uncharted 4 finalmente chega ao mercado. O game da Naughty Dog vem para concluir a saga de Nathan Drake, que agora conta com seu irmão Sam em momentos da história. O jogo vai explorar as raízes dos dois personagens e contar mais uma expedição de Drake, agora em busca de outro artefato proibido.

Uncharted 4: A Thief's End chega ao PS4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Como é de se esperar, o jogo promete ser o mais bonito do PS4, com todo o trabalho caprichado que a Naughty Dog costuma fazer com a série Uncharted. Os fãs também podem esperar pelo segmento multiplayer caprichado, com muitos modos e melhorias para quem subir de nível. Uncharted 4: A Thief’s End deve ser o desfecho épico da saga que começou ainda no PS3.

DOOM – PS4, Xbox One, PC

O novo Doom chega na mesma semana que Uncharted 4, mas tem força o suficiente para bater de frente com o hit e se sustentar sozinho. O game é publicado pela Bethesda e produzido pela ID Software, a mesma produtora original da série.

Lançamentos da semana: novo Doom (Foto: Divulgação/id Software)

A campanha promete ter momentos de tirar o fôlego e muito tiroteio contra demônios, mas o destaque deve ficar por conta do multiplayer, como costuma ser a tradição de Doom. Anteriormente conhecido como Doom 4, este game promete retornar às raízes da saga.

Battle Worlds: Kronos – Xbox One, PS4

Battle Worlds: Kronos é um game de estratégia que já saiu no PC, mas ganha versões para consoles no Xbox One e PS4. O título vem com duas campanhas de um jogador que somam mais de 50 horas.

Battle Worlds: Kronos (Foto: Divulgação/King Games)

Há suporte para multiplayer cooperativo e competitivo. O sistema de estratégia em tempo real não chega a inovar, mas traz elementos interessantes para a fórmula.

The Binding of Isaac: Afterbirth – PS4, PC

The Binding of Isaac: Afterbirth é a continuação da saga The Binding of Isaac, que retorna agora para PS4

... e PC. O game anterior foi lançado digitalmente no ano passado, vale lembrar. Trata-se de um polêmico game que mistura ação, quebra-cabeças e temas religiosos.
The Binding of Isaac: Afterbirth (Foto: Divulgação/Nicallis)

Na história, o jogador controla Isaac. O jovem precisa fugir de sua mãe, escondido no porão de casa, onde deve encarar algumas figuras deformadas e seus piores pesadelos.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.