Pela primeira vez na história, dois times brasileiros definiram a final de um torneio de Counter Strike: Global Offensive, durante a competição DreamHack Austin 2016, nos Estados Unidos. O embate final foi entre a Tempo Storm e a Luminosity Gaming, que recentemente foi a campeã no torneio Major League Gaming Columbus 2016, em abril. As duas venceram seis equipes norte-americanas até chegar à final, realizada no último domingo (8).

Brasil é campeão mundial de Counter-Strike depois de 10 anos

A vitória ficou por conta da Luminosity Gaming, repetindo a dose do torneio de abril como grande campeã. Equipes consideradas poderosas e potências profissionais de Counter-Strike: Global Offensive foram derrotadas pelos brasileiros até a final, como Cloud 9 e Team Liquid, mostrando que os times brasileiros de CS ganharam novo fôlego no cenário atual.

Luminosity Gaming repete a dose e leva torneio de Counter-Strike (Foto: Divulgação/DreamHack)

Contudo, a Tempo Storm não ficou nem perto de vencer a Luminosity Gaming em algum momento da partida. Ao repetir a dose a LG não apenas reforça sua posição de campeã, mas também prova que a performance no Major League Columbus não foi

... por um acaso – e sim fruto da qualidade e treino dos jogadores da equipe.

Luminosity Gaming leva para casa a taça de campeã e também a premiação de US$ 50 mil, ou cerca de R$ 174 mil, de acordo com a cotação atual do dólar.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.