Mafia 3 teve um novo vídeo liberado com um pouco mais sobre o gameplay do jogo que foca exclusivamente na parte de direção e como funciona a jogabilidade dos carros. A ideia é que todo veículo seja fácil de dirigir no começo e que cada automóvel tenha um certo nível de domínio a ser conquistado. Mafia 3 será lançado em 7 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Mafia 3 ganha primeiro trailer com personagem do segundo jogo

Segundo o diretor de design, Matthias Worch, a intenção é que a jogabilidade de Mafia 3 faça com que o jogador se sinta dentro de um filme de Hollywood. Mais precisamente, ele menciona filmes dos anos 60, nos quais os motoristas de carros conseguem realizar grandes manobras em alta velocidade e fazem com que elas pareçam fáceis.

Mafia 3 quer que jogadores se sintam motoristas de filme e que dominem cada carro em alguns minutos (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Já o produtor executivo, Denby Grace, ressaltou a importância de sentir que, apesar de tudo isso, os carros ainda sejam reais para o público. Cada carro tem um peso, o qual você pode derrapar e se equilibrar nas mano

... bras. A qualquer momento você pode dirigir um carro, porém leva alguns minutos para se adaptar ao veículo e dominar suas capacidades.

Qual é o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo.

Via DSO Gaming



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.