O Netflix é um dos maiores serviços de streaming de vídeos do mundo e permite assistir séries e filmes online, em qualquer aparelho conectado à Internet, como PCs, videogames, aparelhos DVD e Blu-ray, smartTVs, decodificadores e celulares e tablets. Por conta dessa abrangência de dispositivos, podem acontecer alguns erros que impedem a reprodução de filmes. Por exemplo, se você visualizar o código de erro UI-113, isso geralmente indica que algumas informações no aparelho precisam ser atualizadas. Se este é o seu caso, para forçar a atualização das informações do Netflix e assim resolver o problema do erro UI-113, siga os procedimentos a seguir.
Netflix de graça? Golpe rouba contas e revende na Internet
Resolvendo problemas de rede
Se no momento que o erro aparecer, seu equipamento estiver com problemas de rede, Consulte o tutorial abaixo e veja as dicas que ajudam a resolver esse tipo de situação:
Netflix: saiba resolver problemas em videogames, PCs, TVs e celulares
Reinicie o aparelho
Se não houver nenhum problema de rede e o ainda estiver aparecendo, experimente reiniciar o seu aparelho. Para isso, faça o seguinte:
Passo 1. Desligue o aparelho da tomada por pelo menos 1 minuto;
Passo 2. Com o aparelho desconectado da tomada, pressione o botão de ligar para descarregá-lo;
Passo 3. Conecte o aparelho na tomada novamente;
Passo 4. Ligue o aparelho pressionando o botão Liga/Desliga.
Encerre a sessão e acesse a conta novamente
Se mesmo com o desligamento, o problema persistir, experimente encerrar a sessão e acessar novamente para renovar as informações do aplicativo. Se você estiver usando o Netflix em um PC ou um dispositivo móvel, siga os tutoriais abaixo:
Como sair do Netflix no PC e encerrar a sessão no seu computador
Veja como sair e deslogar do Netflix no celular
Em outros aparelhos, o procedimento é bastante parecido e se resume a entrar na tela inicial da Netflix e selecionar a opção “Configurações” (Settings) ou o ícone de uma engrenagem.
Estando nas Configurações do Netflix, basta selecionar a opção “Sair” (Sign Out) e em seguida, confirme.
Feito isso, faça login novamente e depois tente assistir um filme no Netflix.
Pronto! Resolvido o problema causador do erro UI-113, você pode finalmente voltar a assistir seus filmes. Divirta-se!
Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Criador do padrão para 'senhas seguras' muda de ideia; entenda
- Duolingo libera curso grátis de chinês; app de idiomas funciona no celular
- Lillia no LoL: habilidades e história da nova campeã de League of Legends
- PC gamer esquentando muito? Veja nove dicas para evitar o aquecimento
- Pokémon GO: como capturar o mítico Jirachi no jogo mobile
- Fone Bluetooth: veja modelos para comprar na Semana do Consumidor 2021
- Como procurar uma palavra no Word
- Apps para iOS: iBrailler Notes, Wickr, Facebook e outros destaques da semana
- Windows 10: Como trocar a imagem padrão da tela de entrada do PC
- Como mudar o nome no Zoom pelo computador
- Gmail adota inteligência artificial para mostrar notificações no iPhone
- Como usar o Windows Defender Portable para remover vírus difíceis
- Xiaomi Mi 11 Ultra tem a melhor câmera do mundo, revela teste
- Apple admite problema de conexão no Apple Watch 3 e promete correção
- Como jogar as partidas ranqueadas dos torneios online de PES 2017
- PES 2020: Messi e outros craques europeus são as estrelas da nova capa
- SSD da SanDisk chega ao Brasil com 480 GB e até 20 vezes mais veloz
- Amazon Prime Gaming: Battlefield 3 está entre jogos grátis de dezembro
- CS:GO: trk anuncia volta ao Brasil por insatisfação com a MIBR
- Como criar um vídeo personalizado com música no Windows Fotos