GTA 5 apresenta um enorme mapa, inspirado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além das construções e estradas características, os desenvolvedores encontraram espaço para diversas rampas e obstáculos que podem render belas manobras. Confira a seleção com alguns dos melhores locais para isso.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

Assista ao vídeo com os melhores lugares para fazer manobras radicais:

Na área do Aeroporto Internacional de Los Santos, é possível encontrar uma das maiores e mais divertidas rampas.

Na região de La Mesa, uma rampa está escondida atrás de uma cerca. Depois de quebrar a grade com um carro, acelere e use o obstáculo para sobrevoar a cidade e quem sabe passar por cima da ponte.

Na ligação entre Little Seoul e Vespucci Beach, você pode usar um pequeno templo oriental para se atirar por cima da pista. Capriche na distância para conseguir velocidade e saltar muito longe.

Outra vez na área do Aeroporto Internacional de Los Santos, logo atrás da primeira grande rampa, é possível encontrar uma plataforma capaz de arremessar você e o veículo para dentro do aeroporto.

GTA 5: confira os melhores locais para fazer manobras usando carros e motos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Logo acima do viaduto em Pillbox, uma área aberta permite que você voe com carros e motos para a pista logo abaixo. Aproveite a altura do salto para arriscar algumas manobras.

Novamente em Little Seoul, passe por dentro do Korean

... Plaza para encontrar uma rampa capaz de arremessar você para o outro lado da pista.

Na área industrial de Banning, encontre o local indicado pelo vídeo e acelere fundo para atravessar um pequeno lago com um pulo gigante. Atenção para o pouso, já que você poderá arriscar mais um salto na pequena rocha.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.