Project CARS recebeu duas novas edições: Project CARS Complete Edition para o PS4 e Project CARS Game of the Year Edition para Xbox One e PC. As versões têm o mesmo conteúdo, que incluem o jogo base e 11 DLCs já lançados com mais de 50 carros novos.

Forza 6 ou Project CARS? Veja a comparação de gráficos dos simuladores

Além dos veículos extras como o Toyota GT86 (2014), Aston Martin Vantage GTE (2013), Ford Focus ST BTCC (2012), Audi R8 LMP900 (2002) e BMW V12 LMR (1999), as versões contam, também, com quatro novas pistas e mais de 60 pinturas personalizadas criadas pela comunidade. O jogo inclui as mais de 500 modificações na base do game feitas pela equipe para deixá-lo ainda melhor.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Há também conteúdo inédito como parte do pacote, como o novo circuito de Nurburgring Combined Nordschieife + GP e dois carros exclusivos da Pagani para os jogadores, o Zonda Revolution e o Huayra BC. Ambos os automóveis foram revelados recentemente durante o Geneva Motor Show desse ano.

... dition (Foto: Divulgação/Project Cars) (Foto: O Pagani Huayra BC é um dos carros exclusivos de Project CARS Complete Edition e Game of the Year Edition (Foto: Divulgação/Project Cars))" width="695">O Pagani Huayra BC é um dos carros exclusivos de Project CARS Complete Edition e Game of the Year Edition (Foto: Divulgação/Project Cars)

Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.