Star Trek Online é um MMORPG gratuito baseado na famosa franquia Jornada nas Estrelas. No final de 2016, o jogo ganhará uma versão para PS4 e Xbox One, após seis anos apenas disponível para PC. Jogadores poderão criar seu próprio capitão, unir-se a uma facção e pilotar diversas naves enquanto explora planetas em mais de 130 “episódios” semelhantes aos da série de TV.

Star Trek: clássicos jogos da franquia são relançados para PC

A história se passa na cronologia tradicional da série Star Trek, sem ligações com os recentes filmes do cinema, e exibe eventos 30 anos depois de Star Trek: Nemesis. A trégua entre a Federação e os Klingons se desfez, os Romulanos estão rancorosos com a perda de seu planeta e o Coletivo Borg retorna como uma ameaça.

Star Trek Online permitirá criar seu próprio capitão entre 3 facções diferentes para viver aventuras no espaço (Foto: Reprodução/Dual Shockers)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O jogador poderá escolher entre três facções: a Federação, com o eterno lema de proteger o universo, os Klingons, raça guerreira e orgulhosa, e os Romulanos, com o objetivo de reconstruir suas forças. Haverá combates com o personagem nos planetas e também com a nave no espaço.

Por se tratar de um jogo de PC um pouco antigo, os produtores fizeram uma grande atualização no visual do game para prepará-lo para a atual gera�

... �ão de consoles. A principal mudança foi na iluminação, agora melhor e mais dinâmica, o que resulta em gráficos mais realistas, segundo os produtores.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.