Overwatch, novo game da Blizzard de tiro em primeira pessoa para PC, Xbox One e PS4, tem diversos personagens para as partidas multiplayer. Cada um tem estratégia própria e fraquezas ou pontos fortes. Para ajudar, o TechTudo preparou um guia que ensina a jogar com cada um deles.

Como mudar as skins dos personagens em Overwatch

Mei é uma das personagens orientais de Overwatch . Seus poderes são bem voltados para a defesa, incluindo uma grande barreira de gelo que impede o avanço de inimigos e aliados. Mei é sempre uma boa opção para andar com personagens que atiram ou que atacam com alguma distância, já que ela mantém oponentes longe.

Mei – Defensiva

Mei tem habilidades de gelo em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Habilidades

Congelamento criogênico Mei fica congelada e invencível por algum tempo e se cura rapidamente
Muralha de gelo Literalmente um grande muro de gelo surge na frente de Mei, bloqueando a passagem
Aniquilador Endotérmico Funciona de duas formas: ou atira gelo que congela o inimigo ou lança gelo que dá dano nos oponentes
Nevasca  Lança um drone no cenário que congela todos os inimigos em determinada área, por onde passa 

A nevasca fatal

Mei pode ter uma aparência amigável e “fofa”, mas seus poderes são mortais para quem ficar no caminho. Ela não é uma heroína tão resistente, já que tem apenas 200 de energia – o que é bem próximo do “padrão” –, mas pode aguentar um pouco mais por conta de seus poderes defensivos e de congelamento.

Habilidades de Mei em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A habilidade de congelamento é, em especial, útil e surpreendente ao mesmo tempo, já que ela pode parar no meio do cenário e não morrer. Além disso, a possibilidade de ela mesma se curar é sempre positiva, já que pode voltar com a vida cheia, dependendo do momento. O Congelamento criogênico também pode impedir a morte certa de Mei contra o Ultimate dos dragões de Hanzo.

Mei também tem um Ultimate muito útil, o Nevasca. Ele desabilita muitos inimigos ao mesmo tempo, dependendo da área em que for utilizado. O Nevasca, como todos os outros Ultimates, demora para ser carregado, então prefira utilizar só quando tiver pelo menos quatro inimigos juntos.

... 0" src="//s2.glbimg.com/FSEa3Jemh8tvbl_eNgrVOKFEsMQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/12/13064621_10154161682137290_5918631534486059037_o.jpg" width="695">Mei em ação em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A barreira de gelo pode ser usada de muitas formas, em especial quando quiser bloquear inimigos da saída de renascimento, bloquear linha de tiro dos oponentes e contra-atacar alguns Ultimates de outros personagens, como o “Ult” de Reinhardt.

Use Mei com sabedoria e você pode ter uma personagem que dura bons momentos em jogo.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.