Uncharted 4: A Thief's End é o mais novo título da série de jogos de ação exclusiva dos consoles da Sony. Lançado para PS4, o game traz um modo multiplayer com mudanças em relação aos antecessores, além da campanha solo. Entre as opções do modo estão diversas ferramentas de customização.

Confira o review completo de Uncharted 4

Skins para personagens, capas para armas, habilidades especiais e itens exclusivos são algumas opções para customizar o multiplayer de Uncharted 4. Confira o guia completo de como alterar o visual e equipamento do personagem no modo online de A Thief’s End, sem deixar de assistir um vídeo com tudo que você tem que saber sobre o jogo:

Passo 1. No menu principal de Uncharted 4, selecione "Multiplayer" e pressione X;

Aprenda a customizar seu personagem nos modos multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Clique em "Equipamentos" para ajustar suas classes;

Selecione Equipamentos no menu de Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Use o R1 para ir até a aba "Personalizado" e clique em "Adicionar equipamento personalizado" para criar uma nova classe;

Inicie uma classe personalizada em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Aqui você poderá adicionar armas principais, secundárias, equipamentos e habilidades para criar uma classe da maneira que quiser;

Adicione armas e itens em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Para customizar o visual dos personagens, selecione "Personalização";

Escolha Personalização no menu de Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Depois de selecionar o personagem, será possível escolher uma série de skins diferentes. Esses itens são desbloqueados na loja do game, e adicionam visuais alternativos aos personagens;

Confira as skins de Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Pode-se, ainda, acrescentar em seus personagens favoritos chapéus, óculos, piercings, pinturas faciais e muito mais;

... ght="391" src="//s2.glbimg.com/kO-d3wKaY8PKWxq0z0rvSFHdemY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/11/72.jpg" width="695">Adicione itens aos personagens de Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8. Por fim, pode-se, também, decorar as armas dos personagens com pinturas exclusivas. Em diversas cores e estampas, esses itens também são desbloqueados na loja do game.

Escolha capas para as armas de Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.