O Moto G 3 é o celular intermediário da Motorola que se tornou o queridinho dos usuários brasileiros. O smartphone já vem com conexões 3G e 4G nativas. Assim, é possível usar internet mais rápida no celular, conforme o plano de dados com a operadora. Nas configurações do aparelho da Motorola, há um recurso para ativar o 4G como padrão e não se preocupar em perder tempo.

 Vibe K5, LG K10 e Xperia M4 Aqua: conheça os concorrentes do Moto G 3

Para realizar o procedimento, não é necessário baixar nenhum aplicativo extra. Quer saber como ativar, de forma simples? Confira este tutorial para Moto G 3.

Veja como ativar o 4G como padrão no Moto G 3 (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Selecione “Configurar” no menu de aplicativos do Moto G 3. Depois, em “Configurações de rede”, selecione “Mais”.

Selecione as configurações do Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Selecione “Redes de Celulares” na lista e depois toque no item “Tipo de rede preferencial”.

Selecione as configurações de rede no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Selecione o 4G na lista e note que nas configurações ele será adicionado como padrão (recomendável).

... " height="420" src="//s2.glbimg.com/vZXA3uMFxRqan_zPcSoHDOrwuTA=/0x0:2120x1280/695x420/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/04/im-03.jpg" title="Marque a rede 4 G como padrão recomendado no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) (Foto: Marque a rede 4 G como padrão recomendado no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara))" width="695">Marque a rede 4G como padrão recomendado no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Moto G 2016: o que esperar do novo celular? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.