Overwatch é um FPS desenvolvido pela Blizzard para PS4, Xbox One e PCs, a mesma empresa que produz World of Warcraft, Diablo e Heroes of the Storm. Com diversos personagens, o game é uma aposta da companhia para as arenas de tiro em primeira pessoa. Abaixo, você confere dicas para jogar com D.Va

Como jogar Overwatch, novo FPS da Blizzard

Inspirada em jogos online e pelo anime "Tiger & Bunny", ela pilota um robô e é do tipo Tanque, que permite sofrer bastante dano antes de ser abatida e ajuda nas invasões às bases inimigas. Sua habilidade Ultimate é uma das mais úteis do jogo. Confira as dicas para jogar com a personagem, sem antes assistir ao vídeo do TechTudo com os primeiros minutos do gameplay de Overwatch :

D.Va – Tanque

D.Va é um dos Tanques em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Habilidades:

Autodestruir D.Va sai de seu mecha (o robô) que explode e elimina inimigos próximos
Chamar Mecha O mecha retorna ao campo de combate, depois que for destruído
Propulsores D.Va avança por um breve tempo em alta velocidade
Matriz de defesa Bloqueia tiro de projéteis que vem de frente
Canhões de fusão Armas automáticas de curto alcance e boa cadência
Ejetar D.Va sai do mecha quando ele for destruído, mas essa é uma habilidade passiva

Jogar com D.Va não é uma tarefa tão difícil. Apesar de ser Tanque, ela é bem equilibrada. A coreana funciona muito bem para combates próximos, já que sua rajada de tiros não necessita recarregar e pode ser usada à vontade durante os conflitos.

Habilidades de D.Va em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Porém, seu segredo está no mecha. Uma vez fora dele, D.Va fica extremamente vulnerável e pode sofrer muito dano e ser abatida com facilidade. Se o mecha for destruído, ela se ejetará automaticamente. É neste momento que o jogador não pode arriscar e deve procurar abrigo, até que o mecha possa voltar à batalha.

O Utimate de D.Va, o Autodestruir, faz com que o mecha exploda e mate adversários ao redor. Mas assim que acioná-lo é melhor correr, pois o dano também atinge a jovem, mesmo com uma distância segura.

... 695">D.Va ataca com seu mecha em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

D.Va também tem propulsores que permitem que ela avance pelo cenário. Essa movimentação também permite pequenos voos, então use e abuse da habilidade para alcançar lugares altos e despistar um inimigo que esteja perseguindo-a. Os propulsores também causam dano aos inimigos que estiverem pelo caminho.

Apesar de ser um Tanque versátil, D.Va exige algum tipo de prática para dominar a dinâmica entre seu mecha e o poder explosivo dele. Lembre-se sempre de se proteger quando estiver sem o robô, ainda que a personagem possa atacar normalmente com sua pistola de reserva.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.