Dragon Ball Xenoverse 2 foi anunciado pela Bandai Namco e chega ainda em 2016 para PS4, Xbox One e PC, porém não há data de lançamento especificada. O jogo novamente trará sistema que vai permitir aos fãs alterarem a história do anime original Dragon Ball Z, interagindo em fatos como a morte do pai de Goku ou o futuro apocalíptico de Trunks.

Leia o review de Dragon Ball Xenoverse

No primeiro trailer mostrado pela empresa, são justamente trechos da história de Bardock e Trunks que são mostrados. Essas duas histórias são vistas em filmes da saga DBZ, e isso pode indicar que Xenoverse 2 inclua ainda os longa-metragens de Dragon Ball lançados ao longo dos anos – são mais de 15.

Pai de Goku, Bardock também está em Dragon Ball Xenoverse 2 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Além disso, a jogabilidade se mantém a mesma, com exploração 3D dos cenários e luta com toda a liberdade que o jogador pode ter, incluindo acesso aos golpes poderosos dos Guerreiros Z. Assim como no primeiro Xenoverse, será possível const

... ruir seu próprio personagem para viajar no tempo e influenciar na história.

Espera-se que Dragon Ball Xenoverse 2 seja uma das atrações da empresa na E3 2016, feira de games que ocorre em Los Angeles, EUA, em junho. Informações como data de lançamento e todos os personagens jogáveis devem ser reveladas por lá.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.