Paragon é o novo MOBA da Epic Games, empresa responsável por títulos como Gears of War e Unreal Tournament. Lançado para PS4 e PC, o jogo coloca dois times para batalhar entre si pelo controle do planeta Agora. O TechTudo reuniu algumas dicas para que você possa se dar bem no game. Confira:

Confira a nossa análise de Dark Souls 3

Conheça os personagens

Em Paragon, o jogador controlará heróis com habilidades únicas, que serão a chave para a vitória. Portanto, é necessário entender como cada um deles funciona para que seja possível não só utilizá-los bem, mas também saber lutar contra eles.

Paragon tem gráficos de tirar o fôlego (Foto: Reprodução/Youtube)

Os personagens são divididos em grupos: rangers, como Twinblast e Murdock; tanks, como Sevarog e Steel; conjuradores (ou casters), como Gideon e Gadget; suporte, como Muriel, e até heróis assassinos, que é o caso de Kallari.

Personagens como Kallari tem muito dano, mas pouca vida em Paragon (Foto: Reprodução/Youtube)

As classes têm qualidades e defeitos que devem ser explorados durante a partida. Heróis assassinos têm muito dano, mas vida baixa, e personagens como rangers, que atiram a distância, têm a baixa defesa como principal defeito. Na página de Paragon, a Epic Games disponibiliza informações sobre todos os heróis do jogo, como habilidades e características principais.

Saiba quais itens fazer

Para melhorar o personagem durante as partidas de Paragon, é preciso comprar cartas que aumentam suas características. Elas são adquiridas ao gastar pontos – que, por sua vez, são conquistados ao matar inimigos, tropas e cumprir objetivos. Para saber qual item fazer para seu personagem, veja o vídeo de apresentação na página de heróis de Paragon.

Página de heróis de Paragon mostra sua categoria, principal atributos e afinidades (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Murdock, por exemplo, por ter grande parte de seu dano atribuído aos ataques básicos, precisa de cartas que aumentam o dano e suas chances de dano crítico, como Staff of Adamant e Riftmagus Scepter. Também é importante atribuir itens que o personagem tenha Afinidade – Affinities, que aparecem no canto de cada carta.

...

Consiga buffs

Buffs são vantagens temporárias que o personagem pode adquirir. Eles são conquistados ao derrotar as tropas azul e vermelho do mapa. Se você for o jungler do time – personagem que derrota tropas da selva e realiza emboscadas nas outras rotas –, peça para a equipe dar o primeiro buff a você.

Paragon: derrote as tropas azuis e vermelhas para adquirir seus buffs (Foto: Reprodução/xtremepyrosonic)

Caso derrote as tropas azuis, o jogador receberá uma melhoria de redução no tempo de recarga das habilidades e maior regeneração de mana. Se destruir as tropas vermelhas, irá adquirir um adicional significativo de dano. Não se esqueça de deixar buffs para sua equipe também, pois eles precisam tanto quanto você.

Alcance objetivos

O objetivo principal de Paragon é destruir as torres, inibidores e núcleo inimigo. Contudo, há objetivos secundários muito importantes que você deve se esforçar em alcançar, como as Harvests – estruturas que concedem pontos de cartas para a equipe que reivindicá-las. É possível destruir as Harvests inimigas e conquistá-las para seu time, o que aumenta a vantagem na partida.

Paragon: as estruturas chamadas Harvests são usadas para ganhar mais pontos de cartas a equipe que as reivindicar (Foto: Divulgação)

Para melhorar o desempenho da equipe, utilize também itens como Scout’s Wards, que darão visão de mapa para o time e permitirão ver a movimentação inimiga, a fim de evitar emboscadas. 

Crie emboscadas

É crucial que o time crie emboscadas para eliminar o inimigo. O jungler tem como função principal ajudar as outras rotas a criarem seus ganks, mas todos podem fazer isso. Sempre que estiver com sua rota adiantada, ajude um aliado com dificuldades em outra rota, atacando de surpresa o adversário e conquistando a vitória.

Há personagens mais indicados para criar uma armadilha para o inimigo. Kallari, por exemplo, tem a habilidade de ficar invisível, o que oculta o momento de sua chegada. Heróis como Murdock conseguem atingir o inimigo de longe e causar muito dano com a Ultimate. E não esqueça de personagens como Rampage e Steel, que estarão ali para receber todo o dano enquanto você aniquila os adversários.

Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.