O Lenovo Vibe K5 é um celular Android com lançamento em 2016. Com boas especificações e preço médio (R$ 999), o smartphone tem a função nativa de tirar print da tela. O processo é igual ao da maioria dos telefones com o sistema do Google: pressionar o botão de diminuir o volume e de ligar/desligar ao mesmo tempo. 

Quer saber tudo sobre o Vibe K5? Veja a análise do TechTudo

Salvar screenshots pode ser útil para guardar imagens em momentos de pressa. O melhor é que a foto vai automaticamente para a galeria do Vibe K5, em que o arquivo fica salvo na pasta "Screenshots". Para saber como tirar print no aparelho da Lenovo, confira o tutorial seguir.

Tirar print da tela do Lenovo Vibe K5 é bem simples (Foto: Caio Bersot/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Vá até a janela que deseja registrar. Em seguida, pressione o botão de abaixar o volume e a tecla de ligar/desligar ao mesmo tempo, indicados na imagem a seguir. 

... be K5: pressione o botão de diminuir volume e o de ligar para tirar print (Foto: Caio Bersot/TechTudo)" width="695">Vibe K5: pressione o botão de diminuir volume e o de ligar para tirar print (Foto: Caio Bersot/TechTudo)

Passo 2. Depois disso, o Vibe K5 vai fazer o print, e você só precisa ir até à galeria de fotos para ter acesso ao screenshot.  

Qual smartphone comprar? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.