Fallout 4 é um RPG de ação e exploração em primeira pessoa lançado no PC, via Steam, Xbox One e PS4, que permite ao jogador ter Companions, ou seja, personagens do computador que vão ajudá-lo na aventura, seja com perks ou outras habilidades, sem a necessidade de DLC ou download adicional. Confira alguns requisitos e dicas para pegar todos os companions do game e quais são todos os 13 presentes:

Leia o review de Fallout 4

Cait

Cait é uma companion humana de pouca vida, pouco menos de 190, e que pode ser recrutada na Combat Zone. Quando encontrá-la, simplesmente peça para que ela se junto ao seu grupo, mas somente após limpar as ameaças de Combat Zone. Cait também pode ser uma das opções de romance do game.

Cait: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Curie

Curie é um robô e pode ser encontrado na Vault 81. Ele tem dois segmentos com vida, um de 440 e outro com 670, o que o torna bem resistente em combate. Para recrutá-lo simplesmente complete a missão Hole in the Wall. Também pode ser opção de romance.

Curie: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Codsworth

Codsworth é outra máquina e pode ser obtido em Sanctuary Hills. Porém, ele é um pouco menos poderoso do que Curie e não pode ser opção de romance. No local indicado, peça para que ele entre em sua equipe, mas apenas depois de completar a missão Out of Time.

Codsworth: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Paladin Danse

Paladin Danse é um humano com 185 de vida e que pode servir como opção de romance. Além disso, ele é encontrado apenas na estação de polícia em Cambridge. Recrutá-lo é fácil: você recebe sua companhia após completar a missão Tour of Duty.

Danse: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Deacon

Apesar de ser humano, Deacon não é opção de romance em Fallout 4. Com pouco mais de 180 de vida, ele pode ser encontrado em Railroad HQ. Para que ele entre no grupo, complete a missão Tradecraft e, em seguida, entre para o grupo Railroad.

Deacon: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Dogmeat

Dogmeat é o cachorro que vemos em diversos trailers de Fallout 4, um pastor alemão que pode ajudar o jogador de inúmeras formas, apesar de ter apenas 150 de vida. Dogmeat pode ser

... encontrado logo na parada de Red Rocket, basta pedir para que ele se junte à sua missão e o cachorro obedecerá.
Dogmeat: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

John Hancock

John Hancock é encontrado na casa de Old State, localizada em Goodneighbor com 185 de vida e com opção de romance. Peça para que ele entre em sua equipe após completar a missão The Big Dig.

Hancock: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Robert Joseph MacCready

Também em Goodneighbor, mas no The Third Rail, Robert Joseph MacCready pode ser recrutado, ou melhor, contratado. Robert vai pedir 250 caps para entrar em seu grupo, pague-o se quiser. Também pode ser uma opção de romance e tem 185 de vida.

Robert: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Nick Valentine

Nick Valentine é um ciborgue com feições humanas que é encontrado na Vault 114, ou em Diamond City, mas apenas depois da missão Unlikely Valentine. Ele tem 225 de vida e não pode ser opção de romance. Para que ele entre em sua equipe, complete a missão Getting a Clue.

Valentine: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Piper

A jovem Piper entra para seu grupo de companions após completar a missão Story of the Century, em Diamond City. Ela tem 185 de vida e pode ser uma das opções de romance para o personagem do jogador.

Piper: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Preston Garvey

Preston Garvey pode ser encontrado em dois locais diferentes: ou Museum of Freedom ou em Sacntuary Hills, mas somente após a missão When Freedom Calls. Para recrutá-lo, complete a missão The First Step. Ele tem 185 de vida e é opção de romance.

Preston: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Strong

Strong é uma espécie de ogro mutante e é encontrado em Trinity Tower. Ele é muito forte, e por isso tem 245 de vida, mas não pode ser opção de romance. Para recrutá-lo, basta pedir, mas somente após a missão Curtain Call.

Strong: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

X6-88

Mais um dos androides do jogo, X6-88 é encontrado no The Institute e é recrutado após o jogador entrar para o Institute e completar a missão Mankind-Redefined. Ele não pode ser opção de romance e tem pouco mais de 200 de vida.

X6-88: companion de Fallout 4 (Foto: Reprodução/Fallout 4 Base)

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.