Uncharted 4: A Thief's End novamente foi um dos destaques da semana. O TechTudo publicou diversos tutoriais para o game, alguns voltados para o excelente modo multiplayer. Outro jogo que está em alta é o novo Doom, um reboot da icônica série de tiro que traz gráficos fantásticos e muito sangue.

Como ganhar troféu de Uncharted 4 que recria erro na apresentação na E3

Dragon Ball Xenoverse 2, que será exclusivo de PS4, Xbox One e PC, foi anunciado nesta semana, assim como a remasterização de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City para os videogames da nova geração. Confira essas e outras matérias que foram destaques no TechTudo.

Uncharted 4 foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Sábado

Será lançado para PS4 e Xbox One o game Star Trek Online. O MMORPG da famosa série cinematográfica está disponível já há alguns anos exclusivamente nos computadores e agora chegará gratuitamente aos videogames da nova geração. Conheça mais detalhes do game online de Jornada nas Estrelas.

Você joga Uncharted 4: A Thief’s End e precisa de ajuda? Então confira alguns tutoriais para o game publicados nesta semana. Há diversas dicas básicas para o game e dicas para o modo multiplayer de Uncharted 4. Mostramos ainda como conseguir armas com munição infinita, como usar Relíquias para comprar baús e itens no multiplayer e também como customizar o visual de Uncharted 4: A Thief’s End no multiplayer.

Dicas para mandar bem em Uncharted 4, game exclusivo do PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Domingo

Em seus quase 33 anos de história a Capcom conseguiu emplacar diversos games de sucesso. Relembre as principais séries de jogos da empresa, com franquias clássicas como Mega Man, Resident Evil, Street Fighter e Ace Attorney

Sonic the Hedgehog é um dos personagens de jogos mais conhecidos da história. Após disputar o reino de principal mascote contra Super Mario nos anos 1990, o ouriço-azul acabou perdendo o fôlego no novo milênio, mas ainda apareceu em outros games. Confira os melhores crossovers envolvendo Sonic, como Smash Bros, Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos e Samurai & Dragons.

... g.com/po/tt2/f/original/2016/05/20/mario_sonic_olympic_games_pequim1.jpg" width="695">Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos (Foto: Divulgação/Sega)

Segunda

O game LEGO Star Wars: O Despertar da Força terá uma edição Deluxe limitada no PS4 e Xbox One. Ela trará, além do game, um passe de temporada e o boneco de Finn vestido de stormtrooper – claro, em Lego. O game sairá dia 30 de junho e também terá versões para PS3, Xbox 360, Wii U, PC, 3DS e PS Vita.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Analisamos Doom, o reboot da famosa franquia de jogos de tiro. Além de belos gráficos e inimigos antigos, “o shooter traz uma campanha extensa, mapas abertos, seis modos multiplayer e um robusto editor de mapas para elevar o fator replay”. Confira os prós e contras de Doom no review completo

Doom tem animações tecnicamente perfeitas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Terça

O Wii deixou sua marca na história dos videogames por trazer um modo inovador de jogar, o que atraiu a atenção de muitas pessoas que sequer cogitavam comprar um aparelho específico para games. Com isso alguns títulos lançados eram pouco convencionais. Confira uma lista com os games mais bizarros lançados para Wii, como Muscle March e Wacky World of Sports.

A Bandai Namco anunciou na terça, dia 17, Dragon Ball Xenoverse 2. Ao contrário do primeiro game, a sequência não será lançada para videogames da geração passada, com versões apenas para PS4, Xbox One e PC. Novamente será possível alterar histórias do anime Dragon Ball Z, e a jogabilidade foi mantida praticamente intacta.

Pai de Goku, Bardock também está em Dragon Ball Xenoverse 2 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Quarta

Mais um jogo foi adicionado à lista de títulos retrocompatíveis do Xbox One: Call of Duty Black Ops. É possível comprar a versão digital do game de Xbox 360 e inserir a versão em disco no Xbox One. A notícia fez tamanho sucesso que aumentou as vendas do game em 13.400% na Amazon, além do acréscimo de 6.877% nas vendas dos outros títulos da franquia. Nada mal!

A Warner Bros anunciou nesta quarta, dia 18, o lançamento de Batman: Return to Arkham, um pacote que trará Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City remasterizados ao PS4 e Xbox One. O pacote sai em 28 de julho e terá legendas em português.

Batman: Return to Arkham (Foto: Divulgação/Warner)

Quinta

A CD Projekt Red divulgou mais um trailer da expansão Blood and Wine para The Witcher 3: Wild Hunt. O novo vídeo apresenta detalhes de Toussaint, região onde a aventura da expansão se passa. O local não foi afetado pela guerra, por isso apresenta visual mais colorido e personagens felizes. Blood and Wine será lançado em 31 de maio no PS4, Xbox One e PC.

A Sony anunciou a data de lançamento de Gran Turismo Sport: 15 de novembro. O jogo, exclusivo do PlayStation 4, será um spin-off da franquia principal. Trará 137 carros e 27 pistas em 19 locais diferentes. Haverão ao menos 117 eventos e seis modos de jogo confirmados. Confira mais detalhes como conteúdos extras oferecidos na pré-venda na matéria completa.

Gran Turismo Sport será lançado em 15 de novembro para o PS4 (Foto: Divulgação/PlayStation Blog)

Sexta

Uncharted 4 tem uma série de easter eggs espalhados pelo game. Uma das principais é a possibilidade de jogar uma fase de Crash Bandicoot, a primeira franquia de sucesso da Naughty Dog, estúdio que criou Uncharted. Confira uma lista com os principais easter eggs de Uncharted 4.

Também publicamos tutoriais de Doom para ajudar na jogatina. Confira dicas de como jogar o Doom, aprenda como personalizar o jogador no modo multiplayer e descubra como acessar o modo de desafios. Veja também como criar mapas no novo Doom e como melhorar armas e equipamentos do personagem.

Doom: como melhorar armas e equipamentos no FPS (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.