Overwatch é o novo FPS desenvolvido pela Blizzard para PS4, Xbox One e PCs, ele traz personagens variados e com habilidades para combate intenso entre as duas equipes – com seis de cada lado. Há heróis com boas habilidades e outros que exigem um maior equilíbrio de habilidade do jogador. O TechTudo preparou um guia que ensina a jogar com cada um deles.

Como jogar com o personagem Genji em Overwatch

Winston é mais um personagem de Overwatch que atua na posição de tanque, ou seja, aqueles personagens que aguentam muito dano para que possam levar o time até os objetivos. O gorila inteligente tem 500 de energia, uma das maiores de todo o jogo, e por isso pode viver bastante antes de ser derrubado. Suas habilidades não são tão variadas, mas funcionam bem dentro da arena, se bem utilizadas.

Winston – Tanque

Habilidades

Fúria Primata Winston fica “fora de controle” e ganha vida, mas não pode mais usar a arma, só pode atacar com socos e saltos. É seu Ultimate.
Salto a jato Para chegar em locais muito altos, Winston salta com grande impulso.
Projetor de barreira O gorila se defende com uma barreira de energia ao redor dele e de aliados por um período curto de tempo.
Canhão de Tesla Um canhão de energia que atira constantemente em formato de cone.

Winston, o gorila dócil, mas perigoso

Winston tem em seu favor a agilidade. Apesar de ser tanque, ele não é lento. Na verdade, o gorila corre bem livre pelos cenários e o Salto a Jato permite que ele pule grandes distâncias e evite ou fuja de inimigos que estão próximos de abatê-lo.

Como jogar com o personagem Winston em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O Projetor de Barreira também pode ser útil para essa defesa, mas nem tanto. Ele dura pouquíssimo tempo e só vale a pena se o jogador estiver prestes a vencer uma batalha em equipes. Nenhum tiro penetra na barreira, mas seus poucos segundos podem ser mortais para quem tentar se garantir nela. Use em último caso.

Habilidades de Winston em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Apesar de parecer fraco, o tiro de raios que Winston usa é bem versátil. Ele alcança longas distâncias, ainda que não pareça, e não precisa ser carregado com constância. É uma boa opção de dano e também para frear o avanço adversário em locais apertados do cenário, como o interior de prédios.

Winston em ação em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O salto é uma das “armas secretas” de Winston. Com ele, o gorila pode bater de perto em snipers, como Hanzo e Widowmaker, que tentam acertar o time sem se a

... proximar. Ele também pode evitar Ultimates mortais de outros adversários, como também o de Hanzo, que cobre uma grande área pelo cenário.

Utilize o Fúria Primata também com sabedoria, já que nesta forma Winston se transforma em uma besta furiosa e só pode atacar de perto, ainda que com mais energia. O ideal é combinar este Ultimate com o salto do gorila, para que fuja se for necessário, até que o efeito passe e o personagem possa voltar a usar suas outras habilidades.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.