Games muito aguardados rechearam a lista dos melhores da semana para Android. Com jogos como Assassin’s Creed IdentityElsword: Evolution, é quase impossível não sentir a sensação de ter um videogame nas mãos. Confira esses e outros destaques da nossa lista semanal.

Android N: o que esperar do sucessor do Android 6.0 e do Google I/O

- ASSASSIN’S CREED IDENTITY (R$ 14,99)

Com da a experiência e jogabilidade do console para um game portátil, Assassin’s Creed Identity é uma aventura completa. O jogador deve criar seu próprio assassino e viver aventuras na Itália de Renascença.

Assassins Creed Identity lembra bastante o primeiro jogo da franquia (Foto: Divulgação / Ubisoft)

O game ainda conta com uma segunda aventura que pode ser comprada pelo DLC, além do modo online, em que você disputa percursos pela cidade contra outros jogadores.

Download do Assassin’s Creed Identity | Android 4.1+

- ELSWORD EVOLUTION (Grátis)

MMORPG para computador chega ao Android com mesma jogabilidade e gráficos (Foto: Divulgação / Siamgame Mobile)

A grande surpresa da semana é, sem dúvida alguma, Elsword Evolution. O popular MMORPG da Level-Up! chega aos celulares em um game que traz praticamente o mesmo visual e jogabilidade do clássico do PC. O jogador irá combater monstros e evoluir o seu personagem em um game com jogabilidade 2D e foco nos combates em tempo real. O jogo é online, mas todo o conteúdo é baixado apenas uma vez, o que ajuda a economizar durante a jogatina via 3G/4G.

Download do Elsword Evolution | Android 4.0+

- CRITICAL OPS (Grátis)

Critical Ops traz a diversão de Counter Strike sem limitadores de energia ou outras chatices dos seus concorrentes (Foto: Divulgação / Critical Force)

Critical Ops é um jogo de tiro multiplayer para Android que busca trazer toda a nostalgia do clássico Counter Strike direto para o celular. O game ainda está em fases de testes, mas já conta com muitos cenários e o clássico modo Defuse, em que os terroristas devem instalar uma bomba e os contra-terroristas devem desativá-la. A jogabilidade é baseada apenas na habilidade do jogador, ou seja, não há perks ou itens para melhorar, apenas o bom e velho tiroteio online.

Download do Critical Ops | Android 4.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- BRITNEY SPEARS: AMERICAN DREAM (Grátis)

... f/original/2016/05/20/britney-spears-android.jpg" width="695">Britney Spears é nova estrela a participar de um game da GLU (Foto: Divulgação / GLU Mobile)

Britney Spears: American Dream é o mais recente jogo da Glu Mobile com artistas e cantoras pop famosas. No game, os jogadores participam de uma aventura ao lado da cantora, descobrindo os caminhos para conquistar o sucesso. O jogo é todo em português, e a jogabilidade consiste em cumprir pequenas missões para dar sequência na história. Diversão simples, mas com muitos itens para customizar o personagem.

Download do Britney Spears: American Dream | Android 3.0+

- TESLA TUBES (Grátis)

Tesla Tubes renova o gênero com um game divertido e lotado com fases desafiadores (Foto: Divulgação / Kiloo)

O jogo que encerra a nossa lista é o simpático Tesla Tubes. O game é a renovação de um gênero bastante popular, Bridges. Saem as figuras simples e entra em ação a temática de conectar pontos de energia para fazer funcionar os mecanismos de um cientista desanimado. Tesla Tubes diverte pela simplicidade e tem fases para manter o jogador entretido por muito tempo.

Download do Tesla Tubes | Android 4.0+

Como criar jogos para Android? Comente suas ideias no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.