Overwatch é o grande lançamento da semana nos games. O novo título da Blizzard, produtora de sucessos como World of Warcraft e Diablo, vem com a premissa de ser um jogo diferente de tudo que já vimos, apesar de pegar emprestado mecânicas de FPS e elementos de arena. Sua fase beta agradou o público, neste que deve ser um dos lançamentos mais importantes do ano. Confira também outras novidades que chegam ao mercado em detalhes:

Como jogar Overwatch, novo FPS da Blizzard

Overwatch – PS4, Xbox One, PC

Overwatch coloca 12 jogadores separados em duas equipes online dentro de uma grande arena. Eles devem disputar objetivos e se enfrentar escolhendo um personagem dentre os 21 disponíveis. É possível trocar de herói dentro da partida, a hora que quiser, sem se preocupar em perder sua progressão de abates ou mortes. O jogo tem gráficos que chamam a atenção e é totalmente dublado em português.

Confira o vídeo do TechTudo com os primeiros momentos de Overwatch:

Personagens como Tracer, Widowmaker, Reaper, Torbjorn, D.Va e Lucio são alguns dos disponíveis no game. Cada um deles têm habilidades únicas que vão fazer a diferença na arena, incluindo um golpe "Ultimate" devastador, que deve ser carregado por um tempo. A cooperação será fundamental para fazer com que sua equipe vença a partida.

Tracer é uma das personagens em Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard)

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan – PS3, PS4, Xbox One

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan é o novo game das Tartarugas Ninja, heróis dos quadrinhos e da TV, que também ganharam o cinema. O jogo coloca Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael em uma nova missão para combater os crimes de Nova Iorque e a gangue do Destruidor.

O jogo é de ação em terceira pessoa com exploração, mas se baseia totalmente na pancadaria entre as Tartarugas e os vilões do Clã do Pé e outros inimigos que vão surgir ao longo da aventura.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan (Foto: Divulgação/Activision)

Downwell – PS4, PS Vita

Downwell é um jogo que mistura elementos de terror com ação. O personagem começa sua história preso em um poço repleto de monstros e precisa usar suas botas que atiram para escapar e seguir o caminho abaixo.

Ao longo da descida, é possível encontrar armas diferentes e melhorar os equipamentos para lidar com ameaças maiores. O game tem gráficos simples, mas a dificuldade elevada deve divertir.

Downwell (Foto: Divulgação/Devolver Digital)

Dungeons 2 – PS4

Dungeons 2 continua as aventuras do primeiro game. Mais uma vez, o título coloca o jogador para administrar uma masmorra, com alto nível de simulação de fatos, imitando antigos jogos de RPG de explo

... ração.

O jogador torna-se o Mestre da Masmorra, e precisa espalhar perigos, encantamentos, monstros e outros obstáculos para manter os heróis longe da sua base de operações.

Dungeons 2 (Foto: Divulgação/Kalypso Media)

Total War: Warhammer – PC

Total War: Warhammer é mais um game de estratégia em tempo real da série Total War, mas que agora também pega emprestado elementos da saga de ação e ficção medieval Warhammer, com monstros, aliados, heróis e ameaças em comum.

Quem está acostumado com as duas franquias vai se sentir em casa, seja pelo aspecto de estratégia em tempo real ou pelos combates épicos.

Total War: Warhammer (Foto: Divulgação/Sega)

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.