Overwatch é um novo game de tiro em primeira pessoa da Blizzard para PS4, Xbox One e PC. Inspirado por outros do gênero, o título conta com diversos personagens e é uma aposta da companhia para as arenas de tiro em primeira pessoa. O TechTudo preparou um guia que ensina a jogar com cada um deles.

Como jogar com o herói Torbjorn em Overwatch

Symmetra segue a classe de Suporte e é especializada em escudos e proteções para os aliados. Como um game verdadeiramente variado, Overwatch tem suportes com poderes diferenciados entre si, e Symmetra é um claro exemplo dessa diversidade. A heroína ainda utiliza portais que podem surpreender e fazer com que um inimigo se perca no caminho ou pare de atirar. Assista ao vídeo com os primeiros minutos de Overwatch e confira as dicas para jogar com Symmetria:

Symmetra – Suporte

Habilidades

Teletransportador  Symmetra constrói um teletransportador que fica conectado com a sala inicial do time e pode ser usado por ela e aliados
Escudo de Fótons Dá mais escudo a um dos aliados
Torre de Sentinela  Constrói uma pequena torre fixa no mapa que atira nos inimigos, causando dano e lentidão
Projetor de Fótons Pode ser usado para ataque de duas formas: com um raio contínuo que dá dano nos oponentes ou carregando, com um orbe maior

Symmetra é direta ao ponto

Symmetra é a personagem de “transporte” para aliados. Seu poder Ultimate é um dos mais úteis de todo o jogo, já que cria um portal que fica ligado diretamente com a base inicial da equipe. Assim, quando algum aliado morrer, ele poderá voltar rapidamente em embate, fazendo com que as chances de vitória sempre virem.

Como jogar com a personagem Symmetra em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O Projetor de Fótons é outra arma interessante da personagem. O tiro contínuo persegue o inimigo, então nem sempre a mira precisa ser certeira. A esfera de energia que pode ser carregada é bem mais lenta, porém, se acertar, tira um dano considerável dos oponentes. Mesmo sendo Suporte, Symmetra sabe se defender muito bem com isso.

Habilidades de Symmetra em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como uma personagem focada em proteção, seu escudo deve ser utilizado a todo o momento. Não economize na proteção dos aliados assim que ele recarregar. Procure usar a arma primária para alvos que estão longe.

Como as sentinelas de Symmetra são pequenas e sutis no cenário, espalhá-las pelas paredes é sempre uma boa o

... pção. Os oponentes não vão ver com facilidade e serão atingidos em cheio pelo dano que elas causam.
Symmetra em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Tente não abusar da energia de Symmetra e ande com outro suporte perto ou um personagem de ataque. Ela pode ser muito útil para ele também, enquanto ao mesmo tempo ataca e garante a vitória da equipe.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.