O Google Maps para iOS foi atualizado recentemente com algumas novidades. Entre elas, uma que permite visualizar a condição do tempo em um cidade. A dica, útil para quem quer saber como está o clima em grandes cidades, é acessada através das informações complementares de uma cidade no aplicativo de mapas. Para saber como usar a ferramenta, siga o tutorial que preparamos.

iOS: aprenda a apagar uma atualização baixada no dispositivo

Passo 1. Abra o Google Maps e busque por uma cidade. Em seguida, arraste para a parte de cima da tela as informações que estão no rodapé do mapa. Feito isso, você poderá ver a condição do clima atualizado para aquela cidade.

Visualizando as informações sobre a condição climática de uma cidade através do Google Maps para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para saber sobre o clima de uma cidade enquanto utiliza o Google

... Maps em seu dispositivo iOS. No entanto, as informações climáticas estarão disponíveis apenas para grandes municípios de seu estado.

Entre a Apple e a Samsung: qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.