A Lenovo, dona da Motorola, pode sem querer ter adiantado o suporte do Moto G 4 Plus ao Android O. Uma propaganda atribuída à empresa e vazada pelo site chinês Anzhuo afirma que o smartphone receberá atualizações para o Android N e O – este último trata-se de uma versão especulada, que nem sequer foi apresentada pelo Google. Nas páginas brasileira e indiana da Motorola, países onde o modelo já é vendido, não há qualquer informação sobre o assunto.

Moto G 4: veja a evolução do celular com bom preço e ficha técnica

A nova versão do sistema operacional do Google já havia sido confirmada para os mais novos aparelhos da linha Moto G. Além do Moto G 4, Moto G 4 Plus e Moto G 4 Play, receberão o Android N os celulares da linha Nexus (5X, 6, 6P, 9, Player e Pixel C), o Sony Xperia Z3 e os HTC 10, One A9 e One M9.

Suposta propaganda da Motorola confirma atualização do Moto G 4 para Android O (Foto: Reprodução/Anzhuo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Anunciado na semana passada, o sistema traz como principais novidades a mudança no gerenciamento de aplicativos, o mensageiro Allo, respostas diretas a partir das notificações e a capacidade multi-janela, que permite executar dois apps ao mesmo tempo. Sua tecnologia de busca, que passa a responder pelo nome de

... a-autolink-topico-tip">Google Assistant, agora consegue manter uma conversa com o usuário.

O lançamento do Moto G 4 aconteceu na última terça-feira (17), um dia antes da conferência anual do Google. A versão básica chega com preço de R$ 1.299, trazendo capacidade dual chip, suporte à rede 4G, processador octa-core e 2 GB de RAM. Já o G 4 Plus entrega ainda sensor de digitais e câmera de 16 MP com foco a laser, custando R$ 1.499.

Via Anzhuo  e Ubergizmo 

O que você achou do Moto G 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.