O Snapchat atualizou seu aplicativo para a versão 9.31 no Android e no iOS com novos stickers, sem o padrão Unicode de emoji, o mais conhecido dos usuários. Alguns adesivos já haviam sido liberados há uns meses atrás para ilustrar o chat 2.0. Agora esses, e vários outros, estão disponíveis para fazer montagens nas próprias fotos e vídeos dos snaps. Os novos stickers agora ocupam a primeira página do menu de adesivos do aplicativo, no ícone de post-it. Você também pode acessar no botão em formato de uso (no rodapé da tela). Os tradicionais emojis ainda estão disponíveis ao deslizar para os lados no app.

Snapchat lança chat 2.0: bate-papo ganha vídeo GIF, áudio e stickers

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A lista de stickers é bem grande e diferente do padrão Unicode de emoji. São gatinhos, ovelhas, morsas, ursos e bonecos, além de estrelas, flores, arco-íris, pedaço de madeira, pizza, donuts, sorvete, frases e expressões, como “Thank You”, “Sorry” e “TGIF”, expressão muito utilizada como hashtags.

Novos stickers são foram incluídos em nova atualização do Snapchat (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

As instruções de uso são as mesmas para os já existentes. Para colocá-los em imagens, basta pressionar o símbolo de "folha dobrada", que fica ao lado do T, no canto superior direito da dela. Na janela que abrir, na parte de baixo, selecione o símbolo de um urso. Lá estarão todos as opções disponíveis, é só escolher o que desejar, pressionar e escolher em qual lugar da foto ele vai ficar.

... p>
Ícone de uso, em branco, no rodapé da tela, mostra novos stickers do Snapchat (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Resolução das fotos no Snapchat ruim? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.